4.82K  07/02/2018 11h13

Eu tenho o cabelo longo, to desempregado. Será q vou ter q cortar o cabelo pra conseguir um emprego?
Deu maior trabalho pra essa porra continuar legal e eu esperei pra caramba pra ele chegar nesse tamanho kkk.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
07/02/2018 01h54
quando vc for pra entrevista ou o emprego faça um coque não precisa cortar
anônima
07/02/2018 07h03
Não, mas já tive que tirar alguns piercings.
07/02/2018 08h57
Não, mas minha irmã que é advogada já "teve" que alisar o cabelo, porque ela trabalhou por um tempo na procuradoria geral da cidade que morávamos e o procurador em sua pessoa, virou pra ela e disse: melhor vc alisar o cabelo. Seguinte: ela era concursada.
07/02/2018 11h12
Existem empresas que exigem , mas corta sim, arruma um emprego e depois o cabelo cresce novamente.......
eles respondem
anônimo
07/02/2018 01h53
Depende do emprego e da área que vc atua. Mas na maioria dos casos é melhor cortar.
anônimo
07/02/2018 02h03
Cortar ou não o cabelo, vai depender do que é prioridade pra vc: ter um emprego ou ter uma cabeleira?
Determinadas empresas, a maioria mais conservadora, não contratam homens quem tem cabelo comprido. E muitas que vc se apresentar para entrevista, nem irão falar nada a respeito do seu cabelo. Ao fim da entrevista, seu currículo, por melhor que seja, vai direto pro lixo.
Se quer continuar com seu cabelo comprido, procure por empresas mais liberais, ou alguma coisa ligada a rock, skate, surfe, etc.
anônimo
07/02/2018 02h13
Nunca... Mas nunca precisei disso... Sempre cortei meu cabelo baixinho, raspando dos lados bem e em cima deixando um disfarce, porém curto, tipo um corte militar. Nunca tive problemas com meu cabelo.

Mas já vi conhecidos meus que tiveram que cortar aqueles cabelo que parecem uma laje de uma casa hahaha. Não leve a serio, é que na época geral zoava assim.
anônimo
07/02/2018 02h25
Eu já recusei um emprego e este foi um dos motivos haha. Passo fome, mas não corto meu cabelo. Só cortarei quando eu mesmo resolver que quero cortar.
07/02/2018 01h54
Se não for jogador de futebol, artista, dono de food-truck vegano, corta essa porcaria, filho.

Cabelão exala vagabundice.
anônimo
07/02/2018 01h53
Sim o cara me falou, gostei de você mas terá que cortar o cabelo.
anônimo
07/02/2018 02h20
Vai depender do emprego.
Se vc for vendedor de roupa, não precisa.
Se vc for vendedor de imóveis, provavelmente vai precisar.
anônimo
07/02/2018 02h29
Já cortei meu cabelo e fiz a barba. São pelos, nascem e crescem de novo.
07/02/2018 11h13
ja cortei por causa da ex que ficou me enchendo o saco kkk