Eu fui a um bar hoje e me senti totalmente fora do ambiente, fora da vibe do lugar. No final vi que apenas gastei dinheiro e tempo a toa.

eles perguntam
10 8
elas respondem
07/02/2018 05h22
Energia
07/02/2018 09h16
Não é você que não faz o tipo do bar, é o bar que não faz seu tipo kkkkk
Tem lugares que eu vou e sinto a mesma coisa que você disse, pois estão fora do meu gosto/vibe.
Mas, mesmo assim, ainda tem lugares em que seus frequentadores são de um determinado grupo.
07/02/2018 08h41
É isso aí. Tudo podemos mas, nem tudo devemos.
anônima
07/02/2018 06h46
Não acho, mas existem lugares que são criados para serem exclusivistas de determinadas classes sociais, gênero ou tipos de pessoas.
07/02/2018 20h08
Acredito que é contrário, acho que é o lugar que é não seu tipo lugar, todos nós temos nossas preferências e lugares em que nos sentimos bem e outros não é normal
anônima
07/02/2018 13h20
Lógico.
07/02/2018 08h37
Nós também pertencemos a lugares.
anônima
07/02/2018 02h23
Bem, depende do lugar.
Eu, por exemplo, não sou chegada a ficar em bar bebendo, pois não bebo.
Mas já fui acompanhada de gente que eu gostava bastante e acabei me divertindo. Não pelo lugar em si, mas pelas pessoas, pelo papo, pelas risadas... Teve um bar em específico que até a comida foi lucrativa pra mim. Que pastel sublime *-* kkkkkkk
anônima
07/02/2018 11h15
Acho que tem mais haver com a energia que o ambiente em si . As vezes a gente vai num lugar com umas pessoas pra baixo , eu sinto logo.
anônima
07/02/2018 07h13
Acho sim mas tbm depende do estado de espírito q me encontro.
eles respondem
07/02/2018 02h22
Um negro não ficaria confortável na reunião do KKK.
anônimo
07/02/2018 02h18
Claro que existe, e existem aos montes! Um bar voltado para a comunidade gay, não será nada agradável para uma pessoa hetero. Uma boate que só toca rock, não será nada agradável para quem curte funk, ou sertanejo. Um restaurante que só serve comida japonesa, fará uma pessoa que só gosta de carne, ou só massas, se sentir deslocado. E muitos outros exemplos poderia citar. Cada local, cada ambiente, é voltado para um determinado tipo de público. Nada impede que vc goste de rock, e vá em um local onde vai tocar só pagode. Mas vc se sentirá a vontade em um local onde toca um gênero musical que vc odeia?? Se vc não gosta de nenhum tipo de peixe ou salada, mas ama massas, o que fará num restaurante chinês ou japonês??
anônimo
07/02/2018 02h07
Vc já respondeu.
07/02/2018 06h28
Sim, tem vários locais que não me sinto bem, principalmente lugares com muita gente ou som alto, me irrito fácil com barulho.
07/02/2018 08h38
Sim, alguns lugares são destinados aos ricos e pobre vão lá de teimosos
anônimo
07/02/2018 02h21
Eu acho que no cemitério só tinha que ficar gente morta, mas tem uns doido que vão lá usar droga na madruga
anônimo
07/02/2018 02h10
Se for mais vezes vc pd se sentir confortável.
anônimo
07/02/2018 02h08
É vc próprio que colocou isso na sua mente... Isso é seu psicológico. Já que vc percebeu que não valeu a pena, procure fazer outra coisa.