Bem improvável.
anônima
07/02/2018 08h43
Se o homem for o mais velho de repente até dá, mas se a mulher for a mais velha aí a diferença de mentalidade será tipo: a de Matusalém com um bebê.
Aí já acho mais difícil.
anônima
07/02/2018 09h11
É difícil a diferença de idade pode atrapalhar em algum momento, vai ter um momento que o outro não vai acompanhar o ritmo do outro e seus objetivos, vi que a Fátima Bernardes namora um homem 25 anos mais velho, mas as pessoas a olham com um certo olhar de preconceito.
anônima
07/02/2018 09h12
Difícil, mas não impossível.
eles respondem
07/02/2018 08h42
Tem algum velho(a) rico(a) na relação?
Se tiver sim, caso contrário, esquece
anônimo
07/02/2018 08h44
Claro que sim. Pro relacionamento não existe idade, desde que uma das pessoas não sejam menor de idade.

Um exemplo, é a vizinha aqui da frente... O cara tem 50 e poucos anos e ela se não me engano deve ter quase uns 30 anos. E eles são felizes, tem filho e são bem sucedidos. Se amam muito. Ela uma mulher bastante compromissada e fiel, e ele um cara bem profissional e fiel a sua mulher. Trabalhei com os dois já, e pude ver que são grandes pessoas.
07/02/2018 08h46
Sugar daddy?

Pessoas vivendo momentos totalmente diferentes na vida, talvez haja uma imaturidade do mais velho na relação por isso a dificuldade em se relacionar com pessoas da mesma idade!
07/02/2018 13h54
Para relacionamentos longos é bizarro. Imagina você chegar aos 40 inteirão casado com uma múmia? Com todo o respeito, todos envelhecemos, mas isso não significa que devemos apressar dos(as) nossos(as) parceiros(as).