Por quêeeeee? Aaaahhh!
Bom... depois reclamam que os caras são isso e aquilo mas não dão exemplo. Joguem a real

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
07/02/2018 09h36
Não fale no plural, nem todos os homens são chatos do tipo que deixamos no vácuo. Deixamos vc por que você é chato, por que não dou atenção pra gente que sai atirando pra tudo quanto é lado, sem o menor senso de seletividade e que ama falar mal das mulheres. Esses eu ignoro mesmo
07/02/2018 09h39
Acho que por que não curtem homem revoltado com a vida ...eu joguei a real pra você e mesmo assim você ficou de mimimi, era melhor ter ignorado mesmo pelo visto
anônima
07/02/2018 09h57
Não tem interesse, achou o cara feio.
anônima
07/02/2018 11h04
Geralmente eu bloqueio logo, mto raro eu deixar no vácuo só deixo se ainda dou uma chance pra pessoa e tô pensando. Odeio esses joguinhos e acho coisa de gente infantil.
anônima
07/02/2018 11h10
Sem interesse, entediada
O papo não fluir
07/02/2018 11h33
Quando não está afim.
anônima
07/02/2018 15h59
vcs quemmmmm ???
anônima
07/02/2018 10h04
Deixo qdo a pessoa pisa na bola comigo , é chata ou inconveniente. No demais , respondo mesmo q seja algo bobo.
anônima
07/02/2018 11h42
Porque vocês fazem por merecer.
anônima
07/02/2018 16h12
depende do que vc conversa , se só falar de sexo e nudes eu deixo no vácuo mesmo
eles respondem
anônimo
07/02/2018 09h37
A mim nunca deixaram, acho que depende de como o cara aborda mesmo
07/02/2018 09h35
Depende da forma q vc abordou a "cremosa"
07/02/2018 11h31
Sinceramente, eu acho que você precisa de um psicólogo. Pelo conteúdo de todas as suas perguntas aqui, você parece ser um cara depressivo, com graves problemas de auto estima, que se tranca no quarto e fica chorando e pensando em suicídio.
07/02/2018 13h15
Einstein já dizia que Definição de insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
Se teu papo não ta funcionando, mude o estilo de conversar ou mude o perfil de mulher.
Se vc não despertar o interesse nela é claro que ela vai te deixar no vácuo.
O segredo é a prática. Ao invés de ver esse vácuo como algo negativo, tente analisar o que pode fazer melhor na próxima e na próxima e na próxima.