tenho um ficante que diz que é tímido, logo que começamos a ficar ele até me chamava no whatsap em dias variados, agora quase não chama. ele trabalha junto comigo e quando tem outras pessoas perto da gente, ele fala normal (e sempre olha pra ver minha reação) mas quando ta só eu e ele não fala e quando conversa é pouco, mas vive me olhando e sorrindo e sempre oferece ajuda mesmo quando não peço. Nós já dormimos juntos uma vez pq eu tomei a iniciativa, mas ele não fala sobre a gente e nem da indireta sobre isso .Qdo estamos ficando ele é muito carinhoso, atencioso e fala muito. ele sempre tá onde estou ou dá um jeito de força uma situação p/ esta perto. Ele até me chama por um nome especial. Já perguntei dele se ainda quer ficar comigo e ele disse que: Com certeza, mas porém é q ñ toma atitude nem pra chamar p/ sair. eu disse q ia sair do trabalho ( devido a problemas lá) e ele mandou msg, falando q ele não quer q eu saia de lá e me dando apoio para continuar. Porém

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/02/2018 12h01
Vou perguntar pra ele, pera
anônimo
07/02/2018 13h10
Não sei rs.. Leva ele pra cama de novo e pergunta se ele quer te namorar o0
elas respondem
anônima
07/02/2018 12h02
Olha, homem tímido só é antes de ter contato, depois isto passa. Pelo seu relato ele só não está tão afim de vc. Ele deve ter carinho e nada mais.
anônima
07/02/2018 12h19
Acho que ele não está tão afim