responda em anonimo se quiser

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
07/02/2018 12h20
Se levar em consideração que trair = faltar com a verdade/não cumprir com o combinado/enganar, sim já fiz sim. E em relações não-romanticas, inclusive.
anônima
07/02/2018 13h19
Sim, pq falaram uma mentias do meu namorado pra mim ( A PESSOA QUE FALOU ERA MINHA MELHOR AMIGA E MELHOR AMIGA DELE TBM) ai eu cheguei e conversei cm ele .
anônima
07/02/2018 13h22
Não
anônima
07/02/2018 12h20
Já e foi a pior coisa q fiz, achando q traindo iria me vingar. A única coisa q fiz foi trair à mim mesma.
anônima
07/02/2018 12h17
Sim, me arrependo amargamente por isso , se pudesse voltar no tempo jamais teria feito isso
07/02/2018 21h32
Não. Fui traída, perdoei, ele fez de novo. Poderia ter traído, mas não fiz, jamais faria e jamais farei.
Hoje entendo que tenho caráter e valores, pois a falta desses no meu ex marido não mudou minha índole.
anônima
07/02/2018 21h39
Não
anônima
07/02/2018 21h40
Sim algumas vezes , foi bom
eles respondem
07/02/2018 13h31
Traí, fui traído, perdoei, fui perdoado, não perdoei e não fui perdoado.

A gente cresce muito com os erros.
anônimo
07/02/2018 13h27
Já traí... não foi por vingança ou nem intenção de magoar ninguém.
Apenas a cabeça de baixo superou a de cima.
E teve um lado bom nisso: comprovei que a comida caseira é sem duvida a melhor!
07/02/2018 12h17
Já. Namoro tenso, muitas brigas, sexo bosta, um dando mancada com o outro o tempo todo... Tudo isso facilitou.
anônimo
07/02/2018 12h15
Já, diversas vezes a mesma mulher mas com mulheres diferentes, ela só ficou sabendo de 1 delas....as outras 12 não....mas me converti....hoje não faço mais nada de errado e busco andar na linha, inclusive vamos nos casar logo ;-)
anônimo
07/02/2018 12h21
Infelizmente sim...

Foi uma longa historia... Ngm mandou ela deixar lá na casa dela.

Ela foi dar um passeio... Mas tava lá a tentação...

Não pensei duas vezes...

Peguei o pote de sorvete e comi o que faltava... Quando ela chegou, ficou braba. Mas quem mandou ela deixar o sorvete na geladeira?... Ela ainda disse... Quando eu voltar, a gente come o sorvete kkkk.

Isso tudo é brincadeira hahaha. Na vdd, não e não faria.