Como faço pra aparecer no meu Instagram somente fotos de carros, cachorros e paisagens de outros países ? Até o momento só aparece mulheres com roupas de academia, outras aparecem dançando funk e por aí vai, isso é na parte explorar que falo, não quero ver fotos de mulheres e nem de homens, só quero ver as fotos que eu disse.

eles perguntam
3 0
elas respondem
07/02/2018 12h18
Não sei.
anônima
07/02/2018 13h17
Basicamente seu feed é baseado no que vc pesquisa, no que vc curte, no que te marcam.
anônima
07/02/2018 13h24
Hahahahahaha que vida...
Pesquisar no google nem te passou pela cabeça né?