Vejo meninas que nem são bonitas dizerem que se amam e que se acham bonitas, fico com muita inveja da autoestima delas, queria ser assim também. Dizem que ter autoestima deixa a pessoa até mais atraente. /;

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
07/02/2018 12h27
Se aceitando e parando de viver com as opiniões alheias. Ocupando sua mente com algo e se valorizar.
07/02/2018 12h29
Minha mãe me acha bonito, isso já basta =)
anônimo
07/02/2018 12h37
troca o espelho pra ver se resolve.

Se não resolver, faça igual essas meninas que vc mencionou e se ilude criando uma máscara.

e tenha fé
07/02/2018 12h30
se compare com mulheres realmente feias
anônimo
07/02/2018 12h34
Eu me acho feio mesmo, mas penso q n sou burro kkk.. estudos confirmam que pessoas mais inteligentes não conseguem se enganar xd pensa pelo lado bom.
07/02/2018 12h35
Cole essa foto no espelho:

07/02/2018 12h49
Alguma coisa na aparência, mude roupas, maquiagem, cabelo, físico, faça alguma coisa que você irá gostar e que ajude-a a ficar mais confiante ou simplesmente faça tudo.
anônimo
07/02/2018 12h56
Cirurgia plástica, mas autoestima tb resolve.
elas respondem
anônima
07/02/2018 12h38
Fique rica. Não existe gente feia, existe gente pobre.
anônima
07/02/2018 12h29
Verdade, deixa mesmo. Já pensou em investir no seu visual? Comprar umas roupas novas, mudar o corte e a cor dos seus cabelos, aprender a usar maquiagem.... Isso ajuda bastante. Mas a mudança tem que ser de dentro pra fora, você tem que se amar e se aceitar do jeito que você é. Valorizar suas qualidades físicas e seu modo de ser. VOCÊ É ÚNICA.
anônima
07/02/2018 12h28
Tente se arrumar mais, se maquiar, comprar um perfume, andar sempre cheirosa, arrumar sempre o cabelo (em casa mesmo), pode ser que ajude
07/02/2018 12h52
Cada uma... vc precisa de terapia pra entender de o de vem essa insegurança.
anônima
07/02/2018 12h56
Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos da Jequiti
anônima
07/02/2018 13h03
Tente se moldar ao padrão. se é gorda emagreça, se o cabelo é enrolado,alise, pinte de loiro se não for negra.
anônima
07/02/2018 13h11
Ah, quem mto fica falando que se aceita. Se ama. Adora o próprio corpo. É tudo mentira. Se vc gosta é algo entre vc e vc. Não precisa tá falando p ser aplaudida. Mto menos p ser a autêntica e a diferentona que não segue padrão e é "feliz".
Tá tendo uma enxurrada de vídeo sobre o corpo, ahh, cara, como tem gente insatisfeita, infeliz, dependente da opinião alheia pagando de empoderada.
Putz, cara, não caia nessa! Vc não precisa disso. Vc sendo feia, bonita, negra, branca, gorda, magra... Vc não precisa se achar a bonita, a inteligente, a perfeita, a autêntica... ser vc msm já ajuda mto.
Pra que querer ter o corpo da Gisele Bündchen ou a auto estima da gorda empoderada do Instagram???? São mais construções sociais que querem impor a força.
Auto estima pode até deixar mais atraente, mas uma auto estima verdadeira. Não essa autoestima falsa que está tão presente quanto filtro no Instagram.
anônima
07/02/2018 13h35
Fala sério. Primeiro se ache bonita, auto estima é tudo...não tem que ser bonita para os outros, assim já começa mal. Não é vc que deve se adequar ao meio e sim o meio se adequar a vc.