Já terminou com alguém porque suas amigas, amigos acharam teu namorado(a) um escroto?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/02/2018 12h34
Não, eu não me influencio por opiniões de terceiros, o relacionamento com a pessoa só diz respeito a mim
07/02/2018 13h23
Não, pq não tenho amigos.
07/02/2018 13h46
Não mesmo.
Nem amigos, nem familiares.
Aliás, sou do tipo que briga para defendê-lo.
Quem sabe da nossa relação sou eu e ele.
anônima
07/02/2018 13h51
Eu não tenho amigos, mas, se eu tivesse, não me influenciaria nesse ponto, não. A menos que eu visse provas de que o meu namorado fez/tem algo realmente errado, assim como eu não gostaria de me afastar de amigos só porque meu namorado não vai com a cara deles. Eu precisaria de um bom motivo.
07/02/2018 13h55
Não. Mas me afastei de amigos por causa de namorado.
eles respondem
07/02/2018 12h34
Se eu estiver cego de amor não....agora se eu ver que realmente eles tem razão, eu começo...
anônimo
07/02/2018 12h41
Oq seria amigos pra vc? São aqueles da época da infância que comiam barro e tijolos com vc? Se sim, a resposta é sim.