Eu nunca contei isso que vou dizer agora a ninguém porque tenho vergonha e não me orgulho disso, não é grande coisa mas vou contar em 2016 tive um ficante que desde o começo queria sexo comigo mas eu era virgem e tinha muitas inseguranças sobre coisas relacionadas a sexo e mesmo o corpo sendo bonito eu tinha vergonha de ficar nua pra um homem, enfim as vezes ele pedia pra transar eu não negava mas também não aceitava e no começo ele era cavalheiro,muito atencioso e carinhoso comigo ai quando o tempo passou ele começou a se afastar e ficou frio comigo porque sabia que eu não ia me entregar pra ele ai chegou uma hora que fui falar com ele sobre o afastamento dele e ele disse que não queria mas ficar comigo e eu tava completamente apaixonada por ele não queria perdê-lo e ele não me queria mas porque eu não aceitei transar com ele mas claro que ele não admitia que era por isso, dai quando vi que tava o perdendo eu desesperada mandei mensagem dizendo que aceitava transar com ele

elas perguntam
1 5
eles respondem
08/02/2018 00h41
Ele sentia tesão no início depois enjoo e não quis mais. E jogou essa pra se safar. Parte pra outro. E Larga. Vc não é um.objeto. Deu mole.
elas respondem
07/02/2018 13h43
Normal. Você é boba e ingênua ainda, deve ser novinha, é natural que faça essas coisas.
Saiba que tudo que ele fez foi de propósito, armado.
E não faça isso nunca mais.
anônima
07/02/2018 13h40
Mas eu não tava completamente preparada pra perder a virgindade mas me ofereci pra ele só pra ele continuar ficando comigo :/ nem acredito que fiz uma loucura dessa gente, me humilhei demais mas já passou ne
anônima
07/02/2018 13h43
ave maria, pra que fazer isso?
e ele continuou ficando com vc depois disso? não, né?
07/02/2018 13h44
Acho que se ofereceu pq está preparada só está com medo.
Mas esteja preparada para o caso dele não ficar com você mesmo assim. Será que suporta? Nem é uma relação estável...
anônima
08/02/2018 00h47
Vc chegou a transar com ele?