Pra melhor ou pra pior. Pra não dar barraco, não pre isa citar quem.

elas perguntam
9 8
eles respondem
07/02/2018 15h33
Converso com pessoas pela a internet já faz bastante tempo, e percebi que não posso me basear uma pessoas apenas pelas palavras que ela escreve; bom ou ruim, tem muitas pessoas aqui que me simpatizo, mas já sei que elas na vida real são de alguma forma diferente daquilo que eu li, por isso cativo amizades mas não julgo e nem tenho conceitos formados por ninguém.
07/02/2018 13h56
Sim, sou novo aqui aproveitando uns dias de férias pra passar tempo, mas ganhei uma stalker psicótica que acha que sou alguma mulher desafeto dela...kkk. Não dá pra contrariar gente maluca.
07/02/2018 14h49
Sim, husahusauhsa.

Tinha uma garota aqui que eu admirava as respostas, e ela como pessoa. Mas depois de ler uns dois comentários dela a respeito de um assunto peculiar, eu vi que a criatura não é aquele doce que aparenta ser, rsrs.
07/02/2018 14h21
Sim, com certeza.
anônimo
07/02/2018 15h22
Isso é do meu íntimo e nunca saberás XD
Porém...

Nunca julgue antes de confirmar tudo.
07/02/2018 15h32
A experiência que adquirimos aqui em relação aos usuários, é também a mesma em relação a nossa vida fora daqui. Esquecemos que as pessoas são falhas, que elas têm qualidades e defeitos. Grande parte só mostra o que acha bonito de sua personalidade, quando de repente surge algum defeito de algum user, os julgamentos aparecem. Aí que fica contraditório, porque alguns gostam de julgar, no entanto quando estão sendo julgados pelo mesmo julgo pesado a que julgam, não conseguem sustentar, revidam como feras selvagens tentando defender a imagem que criaram aqui, e que muitas vezes não corresponde com a realidade de suas vidas. Quando se apartarem de julgar, o fardo fica mais leve.
anônimo
07/02/2018 14h05
Sim, penso que acontece.
anônimo
07/02/2018 17h14
Uma. A @kdomingos.
elas respondem
anônima
07/02/2018 14h00
tem muitos que gosto mas tem uns usuarios que adoro ver as resposta deles
@aoeht sincera
@RogerNizato inteligente
@Liely fofa
@Donald_Trump engraçado
@tabatha simpática
@DoroteiaAntigona simples
07/02/2018 15h20
Sim, alguns..
anônima
07/02/2018 13h56
Não. Nunca criei muita expectativa sobre ninguém. Só tem um usuário aqui com mantive mais contato e nunca me decepcionei. Às vezes a gente tem opiniões iguais e às vezes não, é natural. Agora, eu acredito que, por usarmos muito o anonimato, posso alguma vez ter sido grossa com ele. Espero que eu não tenha feito isso, mas depois de pensar sobre uns comentários de um tempo atrás, eu acho que pode ter acontecido. Se fiz, desculpa. O anonimato às vezes aumenta meus ânimos.
07/02/2018 13h57
Ah já, pra pior e pra melhor.
Mas respeito as opiniões, sei que já aconteceu comigo tbm.
anônima
07/02/2018 13h58
Depois de ontem sim. Estou até mais cautelosa p responder agora. Existe muita maldade neste site.
07/02/2018 14h53
Já, mas tem muitas pessoas que eu ainda penso a mesma coisa a respeito.
anônima
07/02/2018 15h11
Já sim
Tinha uns users que eu gostava bastante de conversar mas depois percebi que os comentários eram demasiadamente contraditórios e eles eram mto falsos pro meu gosto
Outros eu não gostei e provavelmente não goste nunca
Algumas poucas desde o início eu simpatizei mto e acabei simpatizando mais com o tempo
E duas em especial eu detestava mas depois de alguns comentários ganharam meu respeito e minha admiração porque se mostraram autênticas e eu sou mto fã de pessoas assim.
07/02/2018 17h31
Não crio nenhuma expectativas, até pq não sairão do virtual