3.41K  24/08/2015 14h22

eles perguntam
6 3
elas respondem
23/08/2015 23h25
Ai ai anônimo,também preciso dessa receita mágica,tá difícil viu!
23/08/2015 23h28
Sei que é foda pra caralho ..ahh o amor ....só o tempo @anonimo mas conseguirá sim..Boa sorte moço .
anônima
23/08/2015 23h29
Tbm qria saber como!
23/08/2015 23h31
Complicado! Por que você deseja esquecer essa pessoa? O sentimento que nutre por ela não lhe faz bem ou existe algo que impeça de desenvolver tal sentimento? Bom...se for o caso, procure se focar em algo, se distrair com amigos, se aprimorar nos estudos ou profissionalmente. Contudo, se pensa em fugir desse sentimento por covardia, eu digo: não desista. Sei que às vezes, nada sai como planejamos, mas no fim, tudo acaba bem.
anônima
23/08/2015 23h47
Dificil so o tempo dira tava na mesma situação :/ até que conheci uma pessoa maravilhosa nada como um novo amor pra esquecer um velho amor
24/08/2015 12h45
Moço,

Infelizmente a palavra depois de proferida não pode ser retirada, pedidos de desculpas podem ser aceitos só que, para algumas pessoas sentir raiva não é motivo para tal ato, digo isso porque sou assim, tenho a personalidade muito forte e sempre procuro me educar afim de mesmo em momentos de extrema raiva, jamais falar algo que não poderei retirar, desta forma poderia sim, perdoar a pessoa que me magoou, mas, aceitar voltar para ela seria uma longa caminhada afim, de tentar reconstruir a confiança que eu sentia antes.

Você fez a sua parte, admitiu seu erro e o quanto se lamenta por ele, o que pode fazer se realmente nutre um sentimento forte por esta moça é deixar claro o que sente e o quanto você a quer de volta, se ela mesmo assim, não te der abertura melhor se afastar e dar tempo ao tempo já que ele é o melhor remédio para as feridas da alma.
eles respondem
anônimo
24/08/2015 03h32
Isso passa cara. Ás vezes tu fica com um pensamento fixo em uma certa pessoa talvez pela simpatia ou pela beleza, mas isso com um tempo desaparece.
anônimo
24/08/2015 13h39
Foca em alguma coisa, faz a vida seguir
anônimo
24/08/2015 14h22
escravo de emoções, te liberta! Caso contrário, sempre serás um humano inferior e cometeras muitos erros.