Sabemos que aqui é um site para conselhos, troca de experiências, mas vocês acham que muitos aqui são negativos? Frustrados? Por isso sempre aconselham para o término, por simplesmente não terem bons resultados na vida amorosa?

elas perguntam
10 9
eles respondem
07/02/2018 15h09
É terapia pra alguns trazerem pessoas pro fundo do poço para as fazerem companhia.

Eu sempre ajudo, e faço graça quando a pergunta é idiota. Mas é curioso como sempre tem alguém, geralmente anônimo, que adora chamar os outros de viado/corno/gorda/puta pra se sentir melhor.

Mas até aí, cada um no seu quadrado, eu adoro ver gente se fodendo no xvideos, tem que goste de ver nos relatos aqui hehehehe.
07/02/2018 14h40
Em todo lugar é assim
07/02/2018 15h11
Procuro ser sincero e ter bom senso, e se chego a esse ponto é porque realmente foi necessário, mas já mais fiz algo do tipo, nada pode influenciar ou subjugar na vida dos outros.
07/02/2018 15h06
Eu fico pasmo com comentários tipo "larga esse embuste" ou "tu é corno" que sempre pupilam mesmo quando a pessoa descreve a coisa mais banal. Tem uns que não respondem nada, SÓ aparecem nessas perguntas pra falar mal do sexo oposto.
anônimo
07/02/2018 14h57
Bom n sei bem, mas creio q o que acontece com o outro pode acontecer com vc... aqui é igual uma reportagem de tv, o que passa é verdade, se aconteceu coisas ruins com os outros tu pede conselho a pessoa que te responde assemelha uma situação que ela viveu ou conhece alguém que viveu e responde.Obvio que teremos pessoas com mais experiencias boas do que ruins, então uns opinaram sendo otimista e outros pessimistas...O que vai influenciar mais creio que seja a maneira que ti vai formular a pergunta, puxando mais pra aspectos positivos os negativos... Caso queira escutar coisas boas pergunta de experiencias boas, alguma vez vc pensou que estava sendo enganado pelo seu parceiro e era coisa da sua cabeça? ao invés de "Meu marido anda de conversinha com fulana que conheço e bla bla bla sera q me traí"... as pessoas contaram coisas que aconteceram kk
anônimo
07/02/2018 15h08
Pessoal exagera
07/02/2018 14h48
Só podemos dá respostas do nosso ponto de vista, talvez a experiência geral deva ser esssa. Por mais que não seja o melhor, ainda sim, é a verdade(com suas excessões).
07/02/2018 15h02
Acho que foi o comentário mais honesto que eu já li nesse site. Concordo totalmente, a maioria das pessoas que eu vejo comentando aqui são bem negativas e frustradas.
anônimo
07/02/2018 15h20
Alguns estão muito chateados, não deveriam nem dar conselhos, deviam se recuperar primeiro e voltarem com energias melhores, para iluminar nossos coraçõezinhos, nego vem aqui fudido, colocam ele mais pra baixo ainda.
anônimo
07/02/2018 17h49
Eu sou um desses , por enquanto. Tô mudando e me reerguendo, retomando uma orientação na vida. Terminar noivado não é coisa mole não
elas respondem
07/02/2018 15h17
Muito pelo contrário.
Acho isso positivo.
Não adianta dar murro em ponta de faca. As pessoas aprenderam a não ser capacho. Parar de se lamentar. Morrer de amores por quem não merece.
Nos baseamos no relato do que foi publicado.
E quem está de fora, consegue enxergar com mais clareza. Usa a razão.
anônima
07/02/2018 14h40
Sim, parece que ninguém quer lutar mais por amor, é claro que tem relacionamento que não adianta forçar não dá certo, mas percebi isso também, qualquer coisa é, termina.
anônima
07/02/2018 14h50
Talvez você tenha razão.
Mas frustrados tem em todo lugar .
anônima
07/02/2018 14h39
Normal. Não só aqui. Aqui, é uma amostra da realidade.
anônima
07/02/2018 15h02
Na verdade não , eu por exemplo amo o rapaz que está cmg e já sou noiva dele, mas quando vejo situações de meninas que claramente estão sendo enganadas pelos Namorados ou sendo feitas de trouxas por alguns ficantes eu digo mesmo pra acabar, afinal eu já sofri mto no passado por isso e dou conselhos com base na minha experiência
anônima
07/02/2018 15h22
Tem algumas pessoas q além destes adjetivos , são sem noção mesmo. Quem pede Conselho sobre algo ( principalmente sobre relacionamento amoroso) é pq está precisando de apoio. O desdém é tão grande q evito fazer perguntas.
07/02/2018 15h28
Chamou? Hahah sacanagem.
Eu to nessa vibe, mas acredito que nunca transferi isso pros casos daqui, só nas respostas de perguntas pessoais.
anônima
07/02/2018 15h37
Sim, infeliz no amor sempre vai existir. Enquanto existir CAFAJESTE, não tem jeito :/