Bom eu namoro a um tempinho a uns 7 meses por aí, e esses dias estávamos conversando e ele me contou q pra primeira ex dele ele mandou buquê de flores, e para a segunda ex a que veio antes de mim ele deu aliança (isso da aliança ele não me contou, eu já sabia), a primeira ex ele namorou por 1 ano é a segunda por 8 meses. O que me incomoda é que pra mim ele nunca fez nada dessas coisas, pelo contrário, eu já muitas vezes cobrei atitude dele, pq quem sempre tem atitude de mandar as coisas sou eu! Será q ele não gosta tanto de mim, quanto gostava delas? Como tirar isso da minha cabeça? Todo vez q penso nisso me dá uma raiva dele, q vcs não tem noção, e eu acabo perdendo a vontade de ser "romântica" com ele!!

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/02/2018 16h57
Vai ver ele se ferrou com todas e ficou mais cauteloso.
07/02/2018 17h09
E está no contrato do namoro que ele tem que gostar de ti tanto quanto das outras?

Cada pessoa é diferente e nos marca de um jeito, e sim provavelmente ele gosta mais das outras. Pode ser que ele tenha tomado no cu com elas e decidido parar com esses presentes. Fale com ele.
07/02/2018 20h36
Cobranças ! Cobranças e cobranças !
Reflita melhor sobre o tipo de relação que tu quer ter ! Caso contrário tu vai sempre comparar a relações ! Se concentre na história de vocês ! É um novo livro, uma nova aventura...
Seja Feliz ! Boa Sorte !
anônimo
07/02/2018 20h47
Se o tempo de namoro passar de 1 ano, significa que ele gosta mais de vc.

Afinal de conta, ele está namorando quem o animal ?? quanta baboseira
anônimo
13/02/2018 20h10
Olha tenho mais notícia para você isso acontece comigo não sou de dar presente para minha atual pois ainda penso na ex Que me largou a decepção fez com que eu mudar meu jeito de ser pois sempre de presente para as minhas namoradas
elas respondem
anônima
07/02/2018 14h54
Que cara escroto de te falar isso das ex deles, e honestamente larga de mão esse aí, já tá se incomodando com 7 meses de namoro imagina mais pra frente.....
anônima
07/02/2018 14h55
A pergunta da vida
anônima
07/02/2018 17h07
E já parou pra pensar em parar de cobrar? Algo genuíno tem muito valor do q algo q é cobrado, parece q é obrigação. Dê tempo ao tempo
anônima
07/02/2018 17h12
sei exatamente como se sente , muito ruim ou vc supera isso ou vai dar errado
anônima
07/02/2018 21h57
Veja bem você está se comparando a relacionamentos que não foram seus.De que adianta querer o que as outras tiveram se de qualquer forma terminaram?
13/02/2018 20h15
Como ja falaram, cobrar so vai fazer que as coisas deixem de ser espontâneas. Comparar relacionamentos nao é saudável.