Isso chega a ser ruim pra mim eu costumo gozar umas 3 vezes e o JUCA ( meu bilau) continua duro e demora muito pra ficar suave, minha parceira gosta disso, mas pra mim o sexo fica muito ruim depois de gozar... enfim oque eu faço ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/02/2018 15h31
Pede pra parar!!
eles respondem
07/02/2018 15h27
Nossa pra mim isso seria ótimo, sempre que gozo meu pau morre. Cada um tem preocupações completamente opostas.