No sentido de sem ciúmes, sem possessão, cobrança, pressão, insegurança... é certeza que mais a pessoa se "prende"? Lembrando que o livre é demonstrando como a companhia é boa, o se sentimentos tbm... Não no sentido de indiferença.

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/02/2018 15h46
Isso não prende a pessoa que você ama sendo assim, mas deixa você mais livre de sofrimentos, livre da prisão da dependência emocional, e livre para ser mais feliz e entre outras coisas. Sendo assim, você proporciona um bem muito grande para você mesma, e consequentemente para seu companheiro, que não irá se sentir preso a você, mas provável que não irá largar você.
anônimo
07/02/2018 15h49
E se vc ficar vigiando é sinal que o outro só não trai porque vc está em cima, isso não é fidelidade de verdade.
07/02/2018 15h53
não entendi direito a pergunta...
elas respondem
anônima
07/02/2018 15h53
Sou adepta da liberdade. Não gosto de ficar vigiando e nem ser vigiada. Se percebo q a pessoa me aceita como sou , isto me deixa c mais vontade de estar c ela.
07/02/2018 21h20
Para mim sim, sentir-se limitado na individualidade, privacidade sufoca ctz. Deixar livre, eu entendo neste sentido, não é negligenciar é respeitar e confiar na lealdade do outro na/com a relação.
07/02/2018 15h59
Depende do que a pessoa prefere na relação. Há pessoas que gostam de liberdade, já outras do grude.
Acima de tudo, os dois precisam estar confortáveis, não adianta você fazer algo só pra agradar, sendo que a sua não é essa.