Estava conversando com meu paquera agora pouco, ai falei iria pedir pra vc ser meu primeiro... Ai ele perguntou: O primeiro a ?
E ai o que respondo, pois não quero falar pra ele agora que sou virgem!

elas perguntam
6 8
eles respondem
07/02/2018 15h30
"O primeiro a me mostrar até onde a toca do coelho nos leva"

Fica descolado e não deixa tão claro ahuahuahuahu
07/02/2018 15h55
Fala a real porra.
anônimo
08/02/2018 00h28
Diz assim:
"É que eu ja tive muitos natais, mas nenhuma NOITE FELIZ sabe..."
07/02/2018 15h36
Vai ser o primeiro que tenho segurança a aprensentar para meus pais.

Minha jovem, não há problema algum em ser virgem. Seja sempre você mesma. E se ele a julgar negativamente por isso, ele não está mostrando empatia com sua situação. Saiba buscar ser uma mulher mais decidida de si mesma.
anônimo
07/02/2018 15h53
O primeiro homem na minha vida! Mas conte que é virgem linda, ele vai amar '-' os caras adoram uma mulher virgem, vai ficar todo feliz. Vai ser melhor pra ti, pois ele vai ser carinhoso fazer com mais jeitinho, se tu n falar nada ele na hora vai saber pq costuma sair sangue, caso ele tenha pau grande e tu não conte ele na hora tá todo afobado te enfia com força tu vai chorar de dor, vai ficar com trauma depois e não vai ser por culpa dele e sim por sua culpa.
Quem tem que esconder que é virgem são os homens, pra nós isso é extremamente ruim... mas pra mulher é lindo uma garota virgem '-' O cara tem que pensar se prefere ser chamado de virgem ou ruim de cama kkk.. eu prefiro falar que sou virgem mesmo, pq se falar que já fiz e nada hora não sei é nada vou ser chamado de ruim de cama
07/02/2018 15h41
Va em frente fale a verdade transar é vida mas va com calma aí!
elas respondem
07/02/2018 15h31
Fala sim
anônima
07/02/2018 15h33
qual o problema de dizer que não tem experiencia e é virgem?
anônima
07/02/2018 15h32
Eu já falaria logo na lata, sem enrolação.
anônima
07/02/2018 15h32
O primeiro amor da minha vida ♥
anônima
07/02/2018 15h38
Fala logo... Só assim você já sabe a reação dele, descarta ou dá seguimento...
Quantos anos vcs tem?
07/02/2018 15h35
Melhor falar a verdade!!
Se quiser enrolar pode falar "o primeiro a me dar muito prazer na cama". Porque ele não pode ter certeza que você já transou ou não!! Mas pode levar ele a perguntar se você é virgem!! Então não sei se é muito boa!!
07/02/2018 15h40
Espera para quando vocês tiverem algo sério.
anônima
08/02/2018 00h00
Pessoal, então resolvi usar a frase que o colega citou: "o primeiro a me dar muito prazer na cama". Então ele respondeu: Explica mais... Vc vai fazer coisas diferentes, és virgem ou nunca sentiu orgasmo? Ai respondi: Sou virgem. Ele apenas colocou aquele emotio de olho....