7.25K  07/05/2020 03h05
elas perguntam
3 12
eles respondem
07/02/2018 15h41
Pergunta muito vaga.
Existem inúmeras variáveis a serem colocadas aí. E vocês ficarão mudando de respostas consecutivamente.

Se o cabra for feio, rico e muito bom de cama?
Se o cabra for bonito, pobre e mal educado?
Ser feio e rico, porém arrogante?
Ser bonito e pobre, mas homem de bem, honesto e bom de cama?
Não se pode definir alguém somente com dois atributos...
anônimo
07/02/2018 15h51
Pensa muito em dinheiro essa pompom... Ou quer ostentar e virar madame ou passa fome e tem trauma.
Tipo cara tendo uma casa um carro e trabalhando seguindo sua vida com lazer, tendo de tudo um pouco pra que o cara ser rico? Os ricos maior parte também trabalha, quando não são extremamente ricos, pois caso tu seja pobre tu é mais fácil ganhar mega sena do que conhecer um cara desses... Só se ti vê algum carro importado na rua e se jogar eauoiueaioeuaoieau...Poxa para com esse pensamentos, mas mesmo assim talvez o cara vive pro trabalho nem vai te dá valor algum, tu vai ser essas que tem tudo e trocaria por nada...Maior parte dos ricos que são exageradamente ricos, são porque exploram de alguma maneira os pobres, graças a eles que tem gente passando fome e etc... Famílias que vivem com menos do que precisam...
anônimo
07/05/2020 02h53
Como eu nos meus tempos de nerds, já ouvi muito papo escroto de mulher na sala de aula e em bares.
Não foi uma, nem duas, que escutei elas falando que só casariam com um rico, e se ele fosse feio, elas arranjariam um amante bonito pra transar.
E quer saber? Eu convivendo, no trabalho, em bares, etc, eu percebi que é exatamente assim que a maioria da mulheres vem agindo. Ai eu lhe pergunto? Vale a pena namorar mulheres assim? Eu no meu ponto de vista, digo que elas não servem nem pra amizade.
E essas são as que enchem a boca pra falar que homem nenhum presta, uma pena o que é a falta de um óleo de peroba nas bolsas que elas carregam. Os caras já se ligaram que elas agem assim por isso não assumem mais nada sério. Eu sou um grande exemplo disso, pois no meu período de nerd, elas nunca me davam moral, e agora que tenho uma vida boa, elas se aproximam de mim achando que irão usufruir do fruto do meu suor. Só que só se aproximam por causa do dinheiro, pois eu não me acho um cara padrão pro tipo de mulher que anda vindo atrás de mim. Então meio que fica na cara o que elas querem, e ai como sei dessa jogada das mulheres atuais, que inclusive, foi o que rolou com minha ex. Decidi dar um tempo em namoro e tudo, pois tenho a certeza que se eu namorar, ela vai me trair como rolou.
E como sou um cara que hoje pode exigir pois estudei pra kct pra ser o que sou, eu só pego e caio fora assim que elas começam a achar que me tem nas mãos.

Eu prefiro gastar a minha grana comigo mesmo, à gastar com uma mulher que não vale o que come. E todas, TODAS as que saí adoravam se gabar que eu tinha grana pras amigas e para os parentes.

Pior coisa que existe, é chegar em um churrasco de domingo na casa dos sogros, e ouvir a parentagem dela cochichando que você tem dinheiro, e ver a maioria das mulheres dali crescendo o olho pra você, muitas inclusive dando encima.
votei em Um homem feio e rico
elas respondem
anônima
07/02/2018 15h34
Esse.
votei em Um homem bonito e pobre
07/02/2018 15h35
Prefiro assim.
votei em Um homem bonito e pobre
07/02/2018 15h36
Bonito e pobre!!
votei em Um homem bonito e pobre
anônima
07/02/2018 15h58
Com toda certeza rico! Quem já casou sabe que dinheiro faz toda a diferença
anônima
07/02/2018 16h02
Prefiro bonito e rico mas aceito se for feio tb
votei em Um homem feio e rico
anônima
07/02/2018 15h36
Hahahaha! >.>
votei em Um homem bonito e pobre
anônima
07/02/2018 15h36
Kkkk poderia ter a opção inteligente tbm né? Pobre e inteligente pq c certeza ficaríamos ricos!
07/02/2018 15h39
esse:
votei em Um homem bonito e pobre
anônima
07/02/2018 16h02
Beleza não põe mesa, na minha opinião
votei em Um homem feio e rico
anônima
07/02/2018 16h00
Vou ser honesta aqui até pq gosto mais dos feios
votei em Um homem feio e rico
anônima
07/05/2020 03h00
É só dar golpe nos 'zotros' pra ficar rico, questão de tempo.
votei em Um homem bonito e pobre
aff
07/05/2020 03h05
Esse.
votei em Um homem bonito e pobre