Por exemplo vc não trabalha ou não está trabalhando por algum motivo e vc adora açaí mas não pode comer porque não tem dinheiro pra comer, sò comeu duas vezes porque foi uns amigos que pagou e quando comeu se apaixonou, vocês se sentem envergonhados quando vc quer muito algo pra comer e não tem dinheiro e seu amigo pagou pra vc porque vc não tem dinheiro:/

elas perguntam
7 5
eles respondem
07/02/2018 15h36
Se vc se apaixonou por açai arranje um emprego urgente!
07/02/2018 15h36
Eu não tenho vergonha, sou cara de pau, mas paga um açaí pros amigos pra comemorar seu novo emprego.
16/03/2019 22h22
arrume um emprego, ou comece a vender algo para ter dinheiro, ou peça na cara de pau, aqui é o Brasil mesmo, basta voce falar, senhor eu estou querendo comer um angus na churrascaria que custa 70 reais é melhor pedir do que roubar, ai voce faz uma cara meio de louco e ................
31/12/2018 01h01
Vai toma no teu rabo, caralho, que bobagem isso daí.
l18
31/12/2018 00h54
Me sinto mal pra caramba.
31/12/2018 01h09
Meu Deus! Ninguém entendeu o que a menina quis dizer. Ela está triste por estar em uma situação financeira complicada, ao sentir vontade de comprar um lanche e ver que está sem dinheiro pra algo simples ela se sente mal. Porra, como é que pode vcs não entenderam uma coisa tão simples?
É difícil msm, a pessoa fica triste, se sente abaixo de todos, mas embora seja uma frase clichê, o mundo realmente dá voltas, mas vc precisa se mexer, fazer algo. Li em um livro algo interessante, faça qualquer coisa quando estiver sem rumo, msm que pareça algo pequeno, faça assim msm, o simples fato de se colocar em movimento na vida faz vc ir encontrando saídas aos poucos até sair de uma situação difícil. Boa sorte!
Sal
16/03/2019 23h56
Fico meio sem jeito e quando as coisas se estabilizarem, eu pago algo para ele (a).
elas respondem
07/02/2018 15h34
Fica para eu pagar na próxima.
anônima
07/02/2018 15h34
Dar vergonha mesmo
anônima
31/12/2018 00h58
Não como ué, sei que ter vontade e não ter dinheiro é triste,mas açaí,lanches e coisas do tipo são supérfluos
anônima
31/12/2018 01h03
Isso nunca aconteceu comigo, minha mãe sempre me dá as coisas
anônima
31/12/2018 01h05
Pergunta de 10 anos atrás tão respondendo