Quando eu to conhecendo alguma mina eu procuro não dar encima de outras, Só vou atrás de outra quando não da certo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/02/2018 16h25
Quando gosto de alguém ou estou extremamente interessada eu não procuro outros .
anônima
07/02/2018 16h27
Flertar , flerto c um ou dois ( vários já virá bagunça). Agora se alguém me interessa, dou prioridade p aquela pessoa.
anônima
07/02/2018 16h29
Depende. Tem homens que o meu interesse é tanto que mesmo sem perceber vou me afastando de outros ou n dou abertura p tentar. Mas tem os que eu msm conversando, mantenho a "antena" ligada, pra ver se aparece uma opção melhor.
Mas eu sou discreta nessas coisas, é difícil um saber do outro.
anônima
07/02/2018 16h31
Sou igual o juliocesar22
eles respondem
07/02/2018 16h26
Converso com todo mundo, numa boa, sem segundas intenções rs
07/02/2018 16h27
Já viu aqueles leões jovens e inexperientes atacando um monte de zebras? Eles ficam alternando, não se decidem, correm sempre atrás da que está mais perto e não comem nenhuma.

Já o leão experiente escolhe uma, isola do grupo, persegue e abate.
07/02/2018 17h30
Não paquero !
Converso com todo mundo de boa !