Ela só queria ficar andando pela praça comigo ao lado dela e cumprimentando os conhecidos dela.
Nunca ouvia as minhas sugestões, eu pedi pra gente se sentar um pouco nos bancos da praça e ela dizia "não, vamos vamos pra sei la aonde", eu chamei ela pra tomar um sorvete mas ela não quis. Ficava comandando o encontro.. Teve uma hora que eu fui beija-la e ela negou, então passou um tempo e ela que me beijou. Não deixava eu tomar nenhuma atitude. Ja conheceram uma dessas?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
07/02/2018 16h45
Kkk se é assim no encontro, imagina como namorada? Kk
07/02/2018 16h44
Kkkkkkkkkk desculpa mas me divirto vendo esses relatos , poxa nunca sai com alguém assim,
Na boa , tomava um sorvete, depois uma cerveja, depois um pastel e depois ia jogar um game caramba..... a vida e show de bola, ela deve ser doida kkkkkkkkkk mas se vc gosta boa sorte
07/02/2018 16h42
Simples, nunca mais saia com ela.
anônima
07/02/2018 16h43
Vish que mina chata, como teve paciência com ela?
anônima
07/02/2018 16h49
Deus me livre, cai fora enquanto é tempo
anônima
07/02/2018 17h07
Mas pq tu não falou que n tava gostando? Às vezes ela achou que tu é do tipo que tem que ser "guiado". Heuheu
anônima
07/02/2018 17h10
pitoresco namorei muito na praça
eles respondem
07/02/2018 16h41
É uma potranca. Daquelas que da prazer bancar o César Millan e colocar nos eixos uiui
07/02/2018 16h50
É uma "mulher de atitude" kkkk
anônimo
07/02/2018 16h54
Imatura
07/02/2018 16h56
Com certeza foi muito mimada na infancia
07/02/2018 16h59
KKKKKKK
É a prévia do casamento, vai se acostumando ! O que achou ?!
07/02/2018 17h07
Tu tem é que tomar vergonha na cara. Se tu acaba cedendo, por que ela daria atenção às tuas vontades?

Você na liderança tem que ser melhor que ela. Suas sugestões e atividades tem que ser bem melhores que as dela. Se eu digo que quero sentar e tomar sorvete, e ela quer andar e falar com os amigos, digo que só depois que a gente tomar a porra do sorvete, ou ela tem que me compensar por fazer isso ou digo pra ela ir e me encontrar depois.

É meu jeito ou não tem jeito. E sabe o que acontece? Elas que ficam implorando "podemos fazer isso, aquilo? Por favor, por favor, por favor?"

Não tenha medo de dizer "desculpe querida, mas não quero fazer isso".
07/02/2018 21h50
Depende..
Tem mulher que realmente gosta de mandar em tudo o tempo todo e o cara nem sabe o que ta fazendo ali. Só falta ela te dar um roteiro pra vc ler as respostas que ela quer que vc fale.

Mas tem outras que fazem isso pra testar tua dominância. Ela toma a tua frente esperando que vc retome a liderança de volta. O pior é que muitas desse tipo depois te ignoram se vc falhar no teste.
Difícil saber sem ter visto ao vivo.