E só pra deixar claro, eu não obrigo ele a fazer em mim, nem tenho vontade de receber também. Mas ele fica me pedindo toda vez que a gente transa, eu não gosto de oral, desde que eu era virgem sempre oral achei nojento e nunca tive vontade de fazer e de receber. O que eu faço pra ele entender que eu não curto oral?

elas perguntam
14 7
eles respondem
07/02/2018 16h58
Deixa outra fazer nele
anônimo
07/02/2018 16h58
faz uma vez e morda o pau dele, ele sempre vai lembrar disso e não vai querer que você faça nunca mais.
anônimo
07/02/2018 17h02
e ele não adivinhou que vc não gosta? A bola de cristal dele deve tá com problemas.

Vou conversar com ele e resolver isso pra vc, só um instante.
07/02/2018 17h33
Pense que você tem um emprego legalzinho, mas que paga salário mínimo.

Quanto tempo tu até tu trocar por um emprego, talvez mais chato, talvez mais longe, mas que pague bem pra caralho e tenha ótimos benefícios?

TRADUZINDO:

Se continuar só fazendo o básico sexualmente, por mais legal que tu sejas, uma hora o cara vai te trocar por outra que foda bem melhor, que talvez até seja mais chata que você.

Homem é um bicho simples. A gente quer foder, comer e ficar em paz. Nunca negligencie essas coisas. .
anônimo
05/09/2018 20h00
Trás uma amiga sedenta e deixa ela mamar ele. Depois transa com ele.
anônimo
07/02/2018 18h46
Manda ele desinfetas o pau antes q ti vai gostar
07/02/2018 18h42
Sexo oral não é fetiche, faz parte do pacote básico. Melhora esse nojinho e mete a boca no trombone.
anônimo
07/02/2018 18h36
fala que deus não gosta
07/02/2018 18h32
Converse ! Diálogo aberto e franco sempre ! Se ele te gosta, não vai pedir mais !
Maaaaassss...
Ele vai encontrar alguém faça !
A vida é uma bruxa má !
anônimo
07/02/2018 18h22
fala.
anônimo
07/02/2018 17h55
Bem vinda ao clube. Eu também não gosto e sou bastante criticado por isto. Faz parte. O ideal é você conversar com o seu namorado e tentar entrar em um acordo, para que ambos fiquem satisfeitos. Dialogar é sempre o melhor caminho para resolver os problemas dentro de um relacionamento.
anônimo
07/02/2018 17h26
Faça o q te fizer bem ... mas se puder fazer um esforço... a gente adora receber aquela mamada babadinha
07/02/2018 17h23
Malandrinho: não faz mas enche o saco pra receber.
Coloca na parede e fala que não gosta disso.
anônimo
07/02/2018 17h22
É só vc sempre fazer nele que aí ele para de pedir.
elas respondem
anônima
07/02/2018 16h58
Perfeitamente normal, converse com ele , vc não é obrigada a nada e ele tem que entender
anônima
07/02/2018 16h57
Sempre achei oral nojento*
07/02/2018 17h06
Só faça se quiser , vc gosta que ele faça em vc?
Lou
07/02/2018 18h36
Ninguém é obrigado a fazer o que não gosta, ok! Mas ficar sem ter o que gosta também é horrível e frustrante, sexo é muito importante em um relacionamento, se eu fosse o seu namorado procuraria outra que goste de fazer e receber oral. E você deve procurar um que não goste, que eu acho bem difícil.
07/02/2018 17h37
Não!! E pronto
Agora fica rendendo aprenda a gostar, ué
anônima
07/02/2018 17h04
Não faça o q não gosta. Ele até vai achar ruim mas se gosta pra valer de vc , irá te respeitar.
anônima
07/02/2018 17h02
Fala a real mesmo pra ele