Mulheres ou homens também que mais ou menos sabem como acontece, como a mulher age quando ela ta te traindo, ou ta prestes a terminar com você, cansada de você e etc..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/02/2018 17h37
Olha, não ligue pros que os babacas de plantões respondem.

Com certeza ela vai ser fria contigo, nada carinhosa como sempre de costume deve ou deveria ser. E vai te evitar ao máximo, conversar menos, ligar menos e etc..

Acho que esses são os principais sinais para ambos os casos.
anônima
07/02/2018 17h38
A atenção c vc diminui drasticamente. Evita ficar sozinha c vc, não puxa muito assunto.... agora se estiver traindo, não sei. Tem gente q trai e trata o outro da mesma forma qdo não traía.
eles respondem
07/02/2018 17h36
Chega em casa com porra no canto da boca.
anônimo
07/02/2018 17h39
Acredito que a mulher deixa de ter aquela flor de amor contigo, para de te procurar devagarinho, vai se afastando aos poucos (com duvida se realmente é isso mesmo), para de ser carinhosa como a Josi mesmo disse, e é isso, quando assustar ela terminou