3.05K  07/02/2018 22h08

Minha namorada foi sempre de boa, como presente de aniversário de namoro, ela resolveu "convidar" uma amiga para a transa. Eu nem conversei muito com a menina, conhecia de vista. No final, a minha namorada confirmou que ela tomava anticoncepcionais e eu usei a camisinha. Não sei o que aconteceu, mas nesta sexta minha namorada veio chorando avisando que "engravidamos" a guria. O que devo fazer? Assumo a criança? E o meu relacionamento? Abortar é crime, não posso fazer isso. Ajudo a menina com a despesas, mas e a criança? Vai crescer sem pai? Me ajudem por favorrrrr!!!!!!!!!!

eles perguntam
4 9
elas respondem
07/02/2018 17h57
Faz dna antes... se ela é assim tão dada, pode nem ser teu esse filho. Se for, não tem choro... vai pagar pensão.
07/02/2018 18h02
Agora o casal terá que pagar pensão.
Vcs não engravidaram a garota ? kkk

PS: Algo me diz que isso é fake. Mas...
07/02/2018 17h59
Arque com seus deveres de progenitor e tenha uma conversa franca com sua namorada, veja o que ela acha de tudo isso
anônima
07/02/2018 19h15
Se mate
eles respondem
anônimo
07/02/2018 18h04
Os três se divertiram. Agora os três sentem e conversem, sem pânico. Resolvam isso da melhor maneira.
anônimo
07/02/2018 18h23
Vish q presente ruim sua namorada te deu... A garota aceitou isso de cara e ainda não tomou precaução sabendo q vc namora...É tenso, sei q ti está meio assado agora.Bom, sua namorada mesmo nem deve ligar, faz um triangulo amoroso sua namorada vai te ajudar ainda do jeito q ela é generosa kk
07/02/2018 17h55
assuma porra!
07/02/2018 17h58
Se for tua mesmo assuma, qual a outra opção que você quer?
07/02/2018 22h08
Se isso não for fake, anote aí:
Regra 1 - Se não estiver num relacionamento que vc considere a possibilidade de casar um dia, nunca acredite numa mulher que diz que toma anticoncepcional a ponto de abandonar o preservativo.
Regra 2- Nesse tipo de situação, mesmo usando camisinha, goze fora. 2s de prazer não vale uma vida pra se incomodar.
Regra 3- Sempre duvide da paternidade no caso de garotas que saem ficando com qualquer um por aí.

Exija DNA

A criança, se realmente for sua, não vai crescer sem pai. Ela não tem culpa da sua falta de prevenção.
anônimo
07/02/2018 17h58
Mas vc usou camisinha cara. Melhor fazer um exame de dna.
07/02/2018 19h23
Assume. Gozou agora assume simples
07/02/2018 19h24
Que destino heim ? Não tem muito o que fazer ! Primeiro tenha certeza que o rebento é seu ! Se for, assuma ! E comece a pensar na sua renda, pois será o responsável pelo sustento do "anôniminho" !
Mas seja o que for que resolva fazer...não se entregue à bebida, apesar da tentação !

Ps: Pode parecer assustador esse inicio de descobertas! Mas pra algumas pessoas, ser pai ou mãe pode ser uma das experiências mais incríveis dessa vida ! E tu terá a oportunidade de experimentar o que é amor incondicional ! Meus parabéns papai !
07/02/2018 19h40
Vai ser engraçado vocês quatro no dia dos Pais.