tipo tem filme porno que as mulheres enfiam as partes intimas tipo presas do outro lado da parede o cara pode chegar e comer, tem um lugar que ela "encaixa" deve pagar uma certa quantia por uma hora ou meia hora rs, deve ser bom né? tem outros buracos que o cara enfia o pau e a mulher chupa ioaeuae.. Algum de vcs sabe onde tem ou já foi pra contar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/02/2018 18h13
Casa de swing, eu tenho é nojo disso
anônima
07/02/2018 18h26
Basta pegar algum pedaço grande de papelão, cortar um quadrado e fixar o papelão em algum lugar e falar com tua parceira, quando tiver uma, pra ela colocar a bunda ali. kkkk A não ser que você queira mulheres diferentes.
07/02/2018 18h51
Eita pourra kkkk
Sério que vc sente tesão por isso aí ?
eles respondem
07/02/2018 18h20
Sim, na cela da prisão.
07/02/2018 18h11
Glory Hole. Em casa de swing tem muito.

O problema é tu arranjar uma companheira e ainda por cima convencê-la a ir contigo.
anônimo
07/02/2018 18h07
Pra q isso pauzudo? Ja falei q te chupo gostoso e ainda te dexo comer minha bundinha depiladinha