Ou motivo pra ela deixar de gostar de mim?

Eu sempre faço tudo por nós dois e quis esperar dela alguma coisa, alguma procura de volta, mas ela não fez nada, apenas ficou me criticando de não gostar dela e que eu "não sou o que ela esperava" pelas minhas COSTAS. Mesmo assim eu vi que ela não ia fazer nada é pra gente ficar bem e voltei a procurar ela, fingindo que não sei de nada, mas ela tá estranha

eles perguntam
11 4
elas respondem
07/02/2018 19h52
Mete o pé nessa guria chata, se ela gostasse de vc não faria esse mimimi todo vc merece uma mulher não uma boneca de porcelana
anônima
07/02/2018 18h23
Garota mimimi....
07/02/2018 18h47
Talvez o motivo nem seja esse.
anônima
07/02/2018 18h52
A procure tem que ser de ambas as partes, egoísmo dela achar que só você tem que procura-la.
anônima
07/02/2018 18h52
Se ela for do jeito que você descreveu é uma mulher extremamente infantil e você é o babaca da relação.
anônima
07/02/2018 19h01
Tá te manipulando. Já fiz isso também, via o cara sempre atrás de mim e nunca o procurava, smp deixava ele procurar, se ele parasse de procurar eu ficava na minha também, até ele não aguentar mais de vontade e vir me procurar novamente...ele sempre vinha. E quando ele vinha eu ainda conseguia o culpar por ter se afastado, dizia que se ele gostasse de mim de verdade não faria isso, que aquilo estava me fazendo perder o interesse... com isso ele se esforçava ainda mais pra tentar dar o melhor. Fiz isso nos 2 relacionamentos que tive na adolescencia. Quando amadureci mais vi o quanto é desgastante esse tipo de relação para ambos, é perda de tempo demais. Não se deixe ser manipulado, se ela for infantil como eu era, vai abusar mais e mais da sua "entrega" e no final ainda vai conseguir jogar a culpa pra você, com a intenção de você acreditar que nunca será o bastante ...
07/02/2018 19h50
Como bem disse a anônima isso é muito desgastante pros dois, chega uma hora que um de vcs não vai aguentar
07/02/2018 23h42
Se ela estiver acomodada, faça ela ver que ela pode te perder se der bobeira
08/02/2018 12h48
Se gosta mesmo de você, não vai ficar te desvalorizando, fazendo pouco caso do que você faz pra ela.
Eai como está a situação agora??
08/02/2018 12h50
Depende do motivo, houve alguma discussão? Ou alguma situação desconfortável? Se não tiver, esse distanciamento sem motivação é uma causa para repensar a relação.
anônima
08/02/2018 12h55
complicado...
eles respondem
anônimo
07/02/2018 18h43
Parei de ler em "Eu sempre faço tudo por nós dois "

té.
07/02/2018 18h22
Continue sendo trouxa.

Mas se quiser salvar a relação, seja firme e diga o que incomoda :)

Se ela ficar com essa bola toda, ou ela se enjoar ou te chifra.
anônimo
07/02/2018 18h42
Melhor sair disso enquanto é tempo.
anônimo
08/02/2018 23h37
Não acho que seja motivo pra terminar.