1.5K  04/09/2018 17h54

Simples assim, que loucura você já fez para conseguir transar com alguém que estava muito afim.
Exemplo

Viajar,
Gastar uma grana que não poderia,
Comprar uma coisa que não deveria,
Deixar de esta em um lugar que deveria.

Vamos ver o que as pessoas fazem quando o tesão a/o domina.

eles perguntam
4 16
elas respondem
anônima
03/09/2018 23h21
Já gastei o que não devia para ir me encontrar com o cara
Já deixei de pagar conta dentro do prazo, pq bateu aquela vontade a pessoa topou e eu tive que pagar multa das contas que ia pagar
Já fechei meu estabelecimento por meio período no dia de maior movimento.
Essas e mais algumas loucuras
anônima
21/06/2016 12h17
Legal a pergunta
anônima
03/09/2018 23h44
Só mentir para meus pais e fazia minha amiga pedir para meus pais deixar eu dormir na casa dela, mas eu ia dormir com meu boy.
anônima
04/09/2018 17h54
Transei no mesmo quarto em que meu irmão estava.
eles respondem
24/08/2015 11h28
Me casei com a pessoa, só comi depois de casado
anônimo
24/08/2015 15h23
Já fingi que usava maconha só para transar com uma adolescente linda e muito gostosa que fumava. Eu disse que iria comprar, mas dei uma desculpa no final, e ela disse que tudo bem na próxima eu poderia comprar. Não teve próxima. Só quis uma vez, pois ela tinha mal cheiro na pepeka.
03/09/2018 23h36
Varias loucuras. Uma delas, levantar de madrugada pra ficar/ transar com uma garota que estudava pela manhã.
anônimo
03/09/2018 23h45
A garota tinha 25 anos, morava com a mãe de 44, viúva a mais de 10 anos e aceitou fazer sexo comigo se eu comesse a mãe dela também, mas não juntas. Gostei tanto da mãe que nem quis mais comer a filha, fiquei comendo só a mãe por mais de um ano. Deu um rolo da porra entre as duas e a garota nunca mais quis olhar na minha cara.
anônimo
21/06/2016 12h19
Peguei um mototaxi..quase meia noite..pra ir pro outro lado da cidade apagar o fogo da mulher q tava me chamando ..
24/08/2015 10h55
já fumei maconha com uma garota muito gata que eu era apaixonado na epoca tinha 15 e ela 18
24/08/2015 01h51
Vou começar respondendo, ja fiz varias loucuras mas as duas mais marcantes foram:

Viajar para uma cidade 2500km de distancia, inventei uma desculpa de viagem a trabalho.

Outra viagem, essa 1000km para encontrar outra garota, diferente do primeiro caso, ela também viajou mais de 1000km, nos encontramos em uma cidade totalmente distante das nossas duas realidades.
04/09/2018 17h35
nada. não me lembro de cometer loucura nenhuma pra isso.kkkkk
anônimo
04/09/2018 07h51
Nunca fiz loucura pra poder transar, e nem faria, se existe muita dificuldade pra isso eu nem tento.
04/09/2018 07h45
Deixei de ir no almoço de casamento dos meus pais na época pra transar. Tinha brigado com uma ficante e ela ligou querendo um sexo de reconciliação e do jeito que foi colocado me senti intimado a ir .
anônimo
04/09/2018 07h42
Já fiz todas estas de uma vez só. Mais de uma vez. Simples assim. Quando eu quero uma mulher, tem que ser "aquela", senão não vale.
03/09/2018 23h38
Vou te contar o que me faz andar
Se não é por mulher não saio nem do lugar

anônimo
03/09/2018 23h38
Perdi 25 anos da minha vida por sexos lixos ou que eu nem tive, ja fiz coisas que hoje, eu quero chorar de desgosto!...
Já comprei presente pra uma mina, nem beijo eu ganhei,..ja me humilhei, ja tentei ser quem nao sou, ja fiz uma porrada de coisa das quais eu me arrependo amargamente...
anônimo
03/09/2018 23h37
Até hoje não conseguir transar com ninguém. Então não sou a pessoa ideal pra responder isso.
anônimo
24/08/2015 12h14
Nunca fiz loucura asim não