7.62K  09/02/2018 05h28

Me bateu essa curiosidade kkk... alguém já viu ou ouvir falar a respeito de puteiro onde só tem homens e tem mulheres que frequentam? Penso que se tem algum deve ter só gays como clientes né? alguém já parou pra pensar nisso kk

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/02/2018 21h55
Vc quis dizer baile funk?
anônima
07/02/2018 19h45
Cara sempre tem alguém que vai ir né?! Mas lhe dizendo sinceramente a minha vida inteira eu não conheci sequer uma mulher que tenha dito que vai kkkk isso funciona com as mulheres de uma maneira diferente, sabe essas coroas que bancam caras bonitões? acredito EU, que isso seja mais recorrente do que tu ver a mulherada em puteiro.
anônima
07/02/2018 19h48
Mulher não precisa ir em puteiro, no máximo devem caçar na internet uns "acompanhantes".
07/02/2018 19h22
Nunca fui. Não quero ir. Não aceito ir.
07/02/2018 19h44
Nunca ouvi falar em puteiro só com homens... Realmente deve ser muito gay junto, meio difícil mulher procurar um lugar específico para isso.

Mulher é mais discreta, por isso tantos sites de garoto de programa. Discrição é tudo.
eles respondem
07/02/2018 19h04
Puteiro de mulher é balada.

E mulheres só vão na companhia dos amigos/namorados por mera curiosidade. Já levei amigas e ex em alguns puteiros finos e em casa de strip na gringa. Não recomendo, falam pra porra, puxam conversa com as moças.

Deixe o clube do Bolinha só pra meninos.
07/02/2018 21h53
Foi num puteiro em joao pessoa descobri q a vida eh bka foi minha lrimeira vez...

Acho que mulher nao faz essas coisas nao mano. Eh mais noix mesmo.
09/02/2018 05h23
Esses são os chamados clube para mulheres!
anônimo
09/02/2018 05h28
a mulher vai a trabalho
o homem por diversão
07/02/2018 19h48
Já fui pra Inglaterra e lá é comum as casas de stripes para gays e mulheres, a maioria das vezes as mulheres que frequentam lá já passaram dos 40, sei disso pois já fui garçom em uma dessas casas.