Tem um menino na minha sala esse ano, e estamos começando a ficar amigos, sentamos juntos e taus, mas o problema é que tem uma menina que fica o tempo todo em cima ai ele ja se apegou muito a ela, eles ficam se abraçando e parecem até namorados, por enquanto pelo menos não rola nada, porem eu queria me aproximar mais dele se não for pra rolar nada tudo bem, mas eu pelo menos queria ser tipo a melhor amiga dele, me deem conselhos de como eu posso me tornar uma amiga leal dele

elas perguntam
1 4
eles respondem
07/02/2018 20h27
É assim que nascem as comédias românticas ou os dramas adolescentes !
Procure coisas em comum pra ter assunto e conversar com ele, se estão na mesma sala, as próprias aulas podem render inúmeras fontes de assunto pra conversas ! Não se deixe intimidar pela presença "da outra" e não se pressione ! Faça ele te notar e o resto acontece !
elas respondem
anônima
07/02/2018 19h41
Conselho é com S
anônima
07/02/2018 19h47
Isso vai dar uma confusão mt boa kkk
anônima
07/02/2018 20h41
Experiência própria: amizade não se força. Sua pretensão é ser pelo menos a melhor amiga dele. Deixa as coisas acontecerem ou não, não força a barra pq se não oq vc vai conseguir é ser chata e ele se afastar.
anônima
07/02/2018 20h47
Se aproxime mas não seja oferecida