vgt
448  08/02/2018 09h21

Pra vcs quais atitudes q demonstram q o cara tem caráter e é fiel por exemplo? Ou q eh um homem de verdade e não um moleque?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/02/2018 20h53
Convivência.
07/02/2018 21h22
Uma hora ou outra tu percebe se ele tem caráter ou não ! Não tem como sustentar uma máscara ! Fique de olho nas atitudes dele !
Sobre a fidelidade pode ser um pouco mais difícil perceber, mas não impossível !

Boa sorte !
08/02/2018 09h21
Já pensou no teste de fidelidade do João Kléber?
elas respondem
07/02/2018 21h09
A convivência ajuda mto. Você percebe se ele é de fato comprometido com os próprios valores e com a relação.
anônima
07/02/2018 20h51
Ele mostra isso em várias situações do dia a dia. É na convivência. Vai ter que pagar pra ver
anônima
07/02/2018 21h31
Cara, isso é tão complicado afinal cada relação é muito diferente da outra e não existe uma fórmula de atitudes que possa expressar isso.
Acredito que você vá perceber isso na sua convivência com ele, na honestidade, se você muitas vezes o pega na mentira sabe que não é uma pessoa confiável, o comprometimento que ele tem contigo pode te mostrar também, realmente o que faz a pessoa saber se a outra tem caráter é a convivência, muitas esposas descobrem logo que seus maridos estão traindo por que? o comportamento muda, a pessoa também.