Hoje em dia parece regra rolar sexo no namoro. Vocês ficariam numa relação sem o mesmo? E qual o sentido do casamento se no namoro já tem tudo de mão beijada?

elas perguntam
10 8
eles respondem
07/02/2018 21h01
Funciona por pouco tempo, por que uma hora ele vai querer te pegar ou você vai querer pegar ele.
Não exite namoro de 3 anos sem sexo por exemplo.
07/02/2018 21h03
Concordo com a @Mannu: namoro sem sexo é amizade.

Salvo a exceção do povo assexuado, que é a minoria absoluta, quando você diz que uma pessoa é sua namorada isso necessariamente implica dizer que vocês mantém uma vida sexual entre si.

Casamento é só uma convenção social para mostrar aos outros quem é o seu marido/esposa. Agora, tem questões legais também quando você casa. Há direitos e deveres legais na vida de casado.
anônimo
07/02/2018 21h04
Pra que iria me privar de algo tão maravilhoso?
07/02/2018 21h18
Funciona se é uma convicção de ambas as partes ! Se for unilateral...é receita pra drama !
Sobre sua comparação com casamento, me leva a crer que ainda não tem maturidade pra perceber que relacionamentos ( e principalmente casamento) é muito mais que isso !

Não...eu não ficaria num namoro ou relação sem sexo!
07/02/2018 21h32
Cara... no comeco de um namoro, naquela fase da conquista eh massa ficar um tempo sem sexo, aumentando as expectativas, conhecendo um pouco mais da parceira...
Mas depois de um tempinho tem que ter.
No inicio pensava que casar era soh um papel assinado e que nao mudaria nada. Depois que casei vi que muda sim.
Se eu precisar separar agora vai dar muito mais trabalho.
anônimo
07/02/2018 21h41
Funciona. Pergunte pra quem segue o cristianismo. (QUEM SEGUE MEEEEESMO).
E sobre: "namoro sem sexo é amizade"... amigos nao se beijam na boca, nem trocam alianças de noivado, planejam casamento e uma vida inteira juntos.
07/02/2018 21h34
Sem sexo não. Sem sexo entre o casal sim.
anônimo
07/02/2018 21h15
Quem é o mesmo?
anônimo
07/02/2018 21h49
Casamento é pura e simplesmente a legalização de uma relação... Se num namoro o sexo é imprescindivel? Hummm... depende dos participantes, pessoalmente, penso que não!
07/02/2018 23h46
Sim, tranquilamente. Fiz estágio com uma moça evangélica. Então relacionamentos sem sexo não seriam mais novidade.

Eu só teria de procurar aquela boceta de borracha que eu guardei num sei aonde.
elas respondem
anônima
07/02/2018 21h08
Até hoje não sei o sentido do casamento.Talvez a ideia de que terá alguém ao seu lado até o fim da vida.Nunca foi meu sonho, mas respeito quem tenha.
Com relação à sexo, acho que a Liza falou tudo.Talvez em outra época, fosse possível, mas hoje em dia bem difícil.Isso quando a pessoa não quer manter o status de virgem e já usou tudo quanto é buraco se é que me entende heh
anônima
07/02/2018 21h01
Daria certo se as pessoas não estivessem doentes hoje em dia.
07/02/2018 21h24
Não. Casamento tem a ver com, quase q literalmente, uma sociedade para "investimentos" guiada pela afeição. Enfim, na minha opinião, casamento é muito mais sobre legalidade do q sexo rs. E namorar sem sexo é no mínimo estressante.
07/02/2018 21h22
@edu1945 me representou. Casamento é um mero contrato
anônima
07/02/2018 21h17
sim, e pode durar muito tempo
tenho dois amigos que são namorados e nunca fizeram sexo e estão muito bem hoje :)
07/02/2018 20h58
Não funciona, namoro sem sexo é amizade. Acho que o casamento é parceria você acordar todos os dias ao lado daquela pessoa, ver o rostinho kkkk ah sei lá
nao sou casada, então não sei.
anônima
07/02/2018 21h28
funciona se for 2 ,3 anos de namoro , pq o namoro é pra se conhecer e se der certo se casar mais hoje em dia o pessoal faz tudo que deveria fazer só depois exemplo: dorme junto faz sexo, coisas que antes só faziam depois do casamento
07/02/2018 23h43
Tem pessoas que conseguem mas deve ser bem tentador. Para mim não funciona.