Se vc sendo homem não sabe ...
eles respondem
07/02/2018 21h48
Já fiz sim. Tava na sofrência, cheio de trago, e queria dormir, a guria gozou e eu dei aquele migué. Acho que mal deu tempo de jogar a capa no lixo e caí roncando.
07/02/2018 21h05
Olha... não vejo como homem fingir orgasmo... alguns conseguem ter um orgasmo seco, mas ainda é um orgasmo. Fingir, para um homem destes, é possível. Para os demais, não.

Por fim, vale dizer o principal (e o mesmo vale para mulheres): não vejo razão para fazer isso.
07/02/2018 21h46
Mano... se vc descobrir como, volta aqui e me conta como por favor.
anônimo
07/02/2018 21h51
Já li que sim, mas mulheres figem mais.
anônimo
07/02/2018 21h54
Mas porq um homem fingiria orgasmo?

Se a intenção é não ejacular pro pau não morre em seguida, é só travar o bc que goza e não ejacula.

Lembrando que orgasmo é diferente de ejaculação
07/02/2018 21h55
Normal ! Já fingi varias vezes que gozei pra terminar logo !
Em uma situação a guria ficou curiando a camisinha vazia !