2.38K  12/07/2018 15h26

tenho 23 anos, já namorei 2x, nunca fiz sexo com nenhum homem, a não ser esses 2 namorados que eu tive, nunca gostei de transar por transar, conheci um cara que é bonito, me trata bem, solteiro.. sai com ele semana passada, e estávamos falando sobre sexo, ele dizia que hj em dias as coisas mudaram, que as meninas de hj em dia não tem mais besteira com isso, outras coisas, já saímos 2x, como ele já é homem e acostumado a conhecer meninas pra transar, é óbvio que ele vai querer comigo, mandou eu pensar direito e tal.. vontade eu tenho, mas eu tenho um medo terrível de me apegar, já que não tenho experiência, porém acho que não irei topar, e queria dá uma resposta sem ser grossa com ele, o que eu digo? o que acham?

elas perguntam
12 11
eles respondem
07/02/2018 23h48
Seja fiel a seus preceitos. Diga que não gosta de transar por transar. E que você o respeita e compreende que ele possa não querer algum tipo de envolvimento.
anônimo
07/02/2018 21h21
Entendi nada

MEdo de se apegar em que???? Seu medo é de dar, e ele não querer namoro e cair fora??
08/02/2018 09h25
não transe com ele, nem tudo que é normal para os outros pode ser pra vc..... vc pode transar com ele e ser bom e vcs n terem nada ou vcs podem transar e no fim das contas vc ficar se sentindo um lixo, por via das duvidas nem ficava mais com ele sexo tem que fluir naturalmente n desse forma parece que o cara ja jogou verde pra te comer
anônimo
07/02/2018 21h25
Se você quer? Transe, ué. Mas não crie expectativa de nada.
08/02/2018 09h35
Acho que você vai agir muito bem em não fazer sexo sem que tenha segurança sobre um compromisso. Converse e se tiver que ser ele vai entender e esperar pelo seu tempo. Não se entregue rápido demais se fizer isso provavelmente será apenas mais uma.

Boa sorte!
08/02/2018 12h50
Menina quere ou não?
08/02/2018 09h15
Diz q só transa com caras q curte levar fio terra
07/02/2018 21h37
Não quer transar mas ainda quer continuar saindo com ele com calma ou quer dar um fora de vez !?
Pra qualquer uma das opções, seja franca ! Se ele já está tão acostumado assim com garotas, tu não vai traumatizar ele...relaxe !
08/02/2018 09h37
Se tiver vontade dá mesmo. Se apega mesmo. A vida é uma só, vai fugir de viver pra que?
08/02/2018 11h58
Se tiver vontade de transar, transa ué. Se ele vai sumir no dia seguinte ou se apaixonar por você, não dá para saber.
08/02/2018 12h47
só sei que ele é sortudo, mina linda.heheheh
anônimo
12/07/2018 15h26
Diga que não está preparada e que prefere conhecê-lo melhor ou se afastar se for difícil pra ele esperar...
Não faça nada apenas pra agradá-lo.
elas respondem
07/02/2018 22h50
Provavelmente você iria se apegar.
Tenho uma amiga que passou por uma situação mais ou menos parecida, porém, ela já tinha uma certa experiência,pois foi casada.
Na primeira transa, com o cara(...), mais experiente sexualmente, ela gamou... I Ou seja, sexualmente ela era mais experiente do que vc, por exenplo e aconteceu de ela se apegar.
Seja direta com ele, diz que para você sexo, só rola com compromisso.
Pelo o que vc descreveu, esse rapaz não vai desistir de vc, assim facilmente.
08/02/2018 10h05
Vc já se apegou... e se transar, provavelmente vai piorar isso e pelo papo dele, ele não quer se envolver.
Pensa bem se vale a pena por umas transas, derramar lágrimas depois.
08/02/2018 10h01
Já teve 2 namorados tem experiência sim.
Agora,se o cara não quer nada sério pensa bem porque você quer né?
08/02/2018 09h56
Deixa claro que vc tb nao quer envolvimento, apenas sexo. Aja como se estivesse apenas usando ele p sexo. Parece que quando dizemos para o homem que nao queremos nada serio eles entendem como um desafio e acabam se apaixonando. Toda vez q quero sexo sem compromisso isso acontece. Faz o teste e me fala depois kkk
anônima
07/02/2018 21h23
Seja franca. Gosta da cia dele mas sexo não rola pq ainda não confia nele. A verdade sempre é a melhor saída
anônima
07/02/2018 21h43
fale a verdade coloque tudo as claras
anônima
08/02/2018 12h00
Você só vai saber se vai se apegar ou não, gostar ou não fazendo. Experimenta primeiro pra depois tirar as suas conclusões.
07/02/2018 23h56
Diga que não faz sexo faz amor e que para você sexo é uma demonstração de sentimentos puros e que não faz sexo só por fazer.
anônima
07/02/2018 23h53
Dá logo, se tiver que se apegar vai, mesmo que não role sexo, acredite.
08/02/2018 12h53
Se não está se sentindo bem com isso, ou seja incerta, aconselho a não fazer. Agora se preparar seu psicológico sabendo que é algo casual relaxe e curta.
12/07/2018 15h25
Se eu fosse você não saia mais com ele. Só vai transar e depois vai sumir. Simples... Diga que não quer nada g com ele.