2.04K  08/02/2018 11h40

Aconteceu comigo e eu perdi a vontade de sair e conversar com ele. Ele brincou que nós poderíamos assistir friends e logo falou; eu quero assistir A friends.
Falei que não gostei e ele se desculpou mas perdi a vontade,, é normal? A gente nunca saiu

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/02/2018 21h42
Vou lhe dar a real, não se choque ! Melhor sentar pra não cair !

Todo homem que se insinuar pra você...é porque de um modo ou outro, quer te comer !

Precisa de ar?! Tu vai se recuperar ! O mundo não é bolinho não !
Pelo menos agora com essa informação tu está mais preparada pra vida !

Boa Sorte !
anônimo
07/02/2018 21h22
Mas ele quer sexo mesmo, ele tentou jogar um verde. rs
08/02/2018 11h24
E se o convite fosse para fazer uma viagem para um lugar muito interessante, e ele pagaria tudo, mas teriam que dormir no mesmo quarto, e numa só cama de casal?
Ficaria mais atrativo? Sei que você poderia dizer não do mesmo jeito e se sentir ofendida, então penso que isso é uma questão de intimidade, ele não tinha intimidade para abordar você dessa maneira, por isso sua chateação. Procure ter um pouco de condescendência para com ele.
08/02/2018 11h40
Ele quer te comer, se não for ele vai ser outro, não adianta fugir, alguém vai ter comer é a vida baby
08/02/2018 11h40
Todo homem no primeiro momento quer apenas sexo. O envolvimento emocional sempre vem como consequência quando a química é boa, o beijo encaixa, o papo é legal, a personalidade da mulher é agradável, o carinho é gostoso, os interesses batem, etc.
elas respondem
anônima
07/02/2018 21h27
Mas ele quer te comer. Kkk
anônima
07/02/2018 21h44
Os rapazes AÍ estão certos
anônima
08/02/2018 11h08
Up
anônima
08/02/2018 11h15
Kkklkk papinho de ver filme em casa .... dependendo da pessoa tbm perco o interesse. Tem homem q não sabe seduzir.
08/02/2018 11h19
Com certeza se um kra chega em tu é pq qr comer