minha ex é virgem e até hoje não conseguir tirar a virgindade dela , ela diz que me ama e tudo , mais na hora do vamos ver , ela atiça tudo , fica cheia de prazer , mais na hora , ela fala que vai doer e desisti. vcs acham que ta acontecendo oque com ela ? ou não sou a pessoa certa para ela ?. tem 2 anos de namoro. obs : so acontece o basico entre nois 2 . mas penetração la nao acontece.

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/11/2015 17h02
parabens por saber esperar, 2 anos e muitoooooo tempoooooooo
24/08/2015 13h50
Dizer q amar n quer dizer q ela vai transar ctgo...
Isso n é prova de amor!

Espere o tempo dela...ela ainda n ta pronta pra dar esse passo, msmo ela querendo e cheia de prazer..enfim.

A questão n é de VC ser ou n a pessoa certa.. Ate pq isso n existe..ngm se entrega pra pessoa certa..a mulher se entrega qdo ELA acha q ta pronta.. Qdo os medos dela já foram cessados.. Qdo ela quer..então relaxa e tenha paciência.
eles respondem
anônimo
24/08/2015 12h13
Vc só tem que respeitar o momento e a vontade dela
24/08/2015 12h26
Cara, pode ter uma infinidade de de motivos pra isto.

Mas já se perguntou o quanto ela gosta de você? Em comparação ao quanto você gosta dela principalmente.

Se você demonstra gostar muito mais dela que ela de você, talvez ela não te queira e só não quer fazer você sofrer.