eles respondem
"Ele me convida pra sair, mas fugiu na hora que eu fui pagar uma capuccino que comprei."
Nas minhas saídas, geralmente quem tem mais dinheiro paga (ou dividimos). A maioria das vezes eu me ofereço pra pagar porque eu tenho mais dinheiro, faz menos falta pra mim e tal. Entretanto, eu só pago o consumo feito na mesa. Todas as mulheres tiveram o bom tom de não "abusarem" disso.
Se nós sairmos do local e ela resolve comprar petiscos ou coisas por fora, aí é com ela. Ela que paga. Não sou pai dela pra sair pagando qualquer coisa que dê na telha dela pegar. É ofensivo que ela espere isso de mim.
Pagar é um gesto de educação, cavalheirismo, de homem mesmo. Mas esse teu chilique é típico de uma mulher que não merece essas coisas. Cavalheirismo é um plus, um traço da personalidade do homem apenas, não uma obrigação só porque tu é mulher.
Vcs falam tanto em igualdade.... Esse comentário só comprova que vcs só querem "igualdade" com as convém. Dps a gt ainda tem que escutar merda dessas feministas
Oras mulheres querem direitos iguais e não querem pagar a conta...Eu com certeza se chamo a moça pagaria, mas acho justo.. eu creio q n deixaria a moça pagar, mas mulheres são independentes tem q pagar mesmo kk
Não queriam feminismo?
Agora chora.
Até pago, mas terá que pagar a diferença com a boca no meu bilau até eu gozar na goela da vadia.
Cada um deveria pagar pelo que consome. Por que ele deveria pagar? Você trabalha, ganha seu dinheiro, pode muito bem pagar.
Concordo. Se eu chamei, eu pago.
Por sinal, sempre pago. Sou da moda antiga... O homem deve pagar a conta.
Eu sempre pago. Inclusive quando o convite vem delas.
É, sou trouxão mesmo.
Se tu trabalha e pode pagar, tem que fazer por onde pra merecer cavalheirismo. Não é direito seu.
Eu concordo. Defendo essa "tradição" aí.
Pra mim no namoro homem paga. Depois se casar aí não importa porque a renda eh dos dois mesmo.
E no fim, o encontro foi tão ruim e broxante , pelo fato de não pagar o seu Cappuccino?
Aja visto que não existe problema nenhum em um cara pagar a conta. É um sinal de interesse e de cortejo.
Mas afinal, qual o problema de se dividir a conta ?
"Chamou a mulher pra sair? Pague a porra da conta"
Somente uma DAMA pode esperar gentileza de um CAVALHEIRO.
Não to vendo uma dama aqui...
Ta parecendo mais essas que escolhem um dos contatinhos pra ganhar refeição grátis.
Por norma acho que não é correcto... quem convida paga!!! Talvez eu faça parte de um tipo de animal em vias de extinção. :-)
Igualdade quando interessa né?
Engraçado que se fosse o contrário e você sumisse seria normal kkkk
Concordo com vc anônima, já pensou se ele tivesse levado vc num restaurante chique? kkk
é a crise brasileira.hehehehe
Respondendo sua pergunta, com uma questão bem pertinente também.
"Qual o problema dessas fêmeas darem a buceta no primeiro encontro?"
Eu concordo que no primeiro encontro é gentil e educado o homem pagar a conta, depois com o tempo ambos dividem ou às vezes a mulher paga sozinha também.
Quer igualdade, porém, quer escolher a tal igualdade. Vai entender essas mulheres...
Se eu lesse ou soubesse do "chamou a mulher pra sair? Pague a porra da conta", antes de um encontro, já chutaria pra escanteio sem nem olhar pra trás. Totalmente broxante.
Nem é por pão durisse, até pq pago de boa e de bom grado, mas pelo simples pensamento imbecil de colocar preço/querer cobrar uma suposta "gentileza". Essas merdas não são passíveis de serem cobradas assim.
Outro ponto, "convidou, paga" é algo besta quando os dois estão interessados. É questão de quem pergunta primeiro pra onde vão ou o que farão.
Que mulher mais deselegante, sorte dele que fugiu kkk
Deve ser uma mal comida Kkk olha o pensamento quem convida paga?
se fosse assim vc nunca vai chamar ninguém por que deve ser uma fudida para fazer questão de coisas assim eu acho que o cara fez um favor pra ti saindo eu no lugar dele, deixo a conta paga e mando vc se fuder.
ridículo mulher assim.
Eu até pago, mas independente se foi bom ou não, mas com uma certa intimidade, a mulher tem que sacar as vezes, que dividir sai bem mais em conta pros dois, vao gastar menos fora que ainda vai rolar um compartilhamento
elas respondem
Em tempos de feminismo acho que os caras estão sem saber como agir na verdade...
Acho que isso deve ser feito espontaneamente. Quando saio com alguém, eu mesma me ofereço pra pagar, mas pela minha notória pobreza, até minhas amigas pagam parte da minha conta. Sei lá, eu só peço aquilo que eu posso pagar. Por isso em primeiro encontro prefiro um local mais baratinho, mais ar livre, uma coisa simples. Se a pessoa pagar pra mim, fico feliz pq considero um gesto de carinho e quando tenho dinheiro também faço esse papel. Não vejo problema em dividir, cada um pagar o seu, só não quero ser trouxa nem fazer os outros de trouxa.
Eu tb aprecio esse tipo de gesto no homem. Pelo menos nos primeiros encontros. Mas sinto que o homem na maioria das vezes faz isso qdo leva a mulher a sério, qdo pensa em tentar um relacionamento. Fique atenta, talvez ele só queira sexo casual.
Eu divido, acho falta de educação não dividir a conta comigo. Se eu eu tenho dinheiro é obvio que eu vou dividir a conta.
Complicado esse negócio. Eu tenho um lado feminista que diz que os direitos devem ser iguais e os deveres também. Por isso, sempre paguei minhas contas nos meus encontros. Poucas foram as vezes em que eu aceitei que pagassem. E já paguei pros rapazes também por questão de gentileza.
Porém, é complicado a gente ser feminista pacas quando os sujeitos só não são machistas na hora da conta. De resto, querem sair pegando todas por aí e mantendo o discurso do "mas eu sou homem".
Enfim... Se achar que o cara não foi legal contigo por não querer pagar um cappuccino, não saia mais com ele.
Se no primeiro encontro o sujeito já não tá querendo impressionar ou agradar, imagina quando ele achar que já conquistou...
Oi? Eu sempre me ofereço pra dividir... acho um abuso uma mulher que é independente, trabalha deixar pro cara pagar tudo...
Mulher com esse pensamento, me envergonha :(
Cada um paga o seu e pronto.
De uma coisa você já sabe, ele não é nem um pouco gentil.
No primeiro encontro acho educado o homem pagar mas tbm se não pagar não ligo. É de cada um isto.
Nunca passei por isso.... geralmente pagam a conta, mas eu dividiria numa boa sem rancor....rsrs
Caí fora desse MÃO DE VACA e CHUTA O SACO DELE!!!!!
Esse ai não dá nem uma calcinha de brechó pra mulher, pode ter certeza!
Esse bafafá todo só por causa de UM CAFÉ, imagina se fosse um JANTAR NO TERRAÇO ITÁLIA.. Ele já se jogava do ultimo andar só pra NÃO ter que dividir a conta!! kkkkkkkkkk
Eu prefiro dividir a conta. Quando o homem quer ser cavalheiro e se oferecer pra pagar, as vezes aceito. Agradeço e fico feliz. Mas eu tento ser a mais justa, sem ter expectativas de que ele pague algo, mesmo quando ele chama.
Eu trabalho, ganho bem, não preciso que paguem a conta pra mim... sempre ofereço pra dividir.
Se o cara fizer muita questão, eu deixo ele pagar, mas não me ofendo se ele prefere dividir. Eu até prefiro dividir.