eu já sofri muito Bullying na escola ate no trabalho;
e isso foi me fechando com as pessoas, e foi me tornando uma pessoa insegura, tímida, e foi ficando com receio de conhecer novas pessoas, de fazer novas amizades, e o medo de confiar nas pessoas, e ate hoje eu ainda não conseguir supera isso...

alguns de vocês já sofreram com isso, e como superaram?

eles perguntam
2 8
elas respondem
07/09/2015 17h28
já sofri muito bullying quando menor, era bem acima do peso. não que hoje eu não seja mas é bem menos. reprovei 2 anos na escola por causa disso, fiz terapia, psicóloga, porra nenhuma adiantou... só adiantou momentaneamente e nem muito. o que me fez desencanar mesmo foi emagrecer. hoje em dia não sofro mais isso não. se eu vejo alguém fazer bullying com outra pessoa eu parto pra encher de porrada. não suporto ver isso!
24/08/2015 13h25
N chegou a ser bullying..eu acho...ate pq me tratavam bem...mas já vi uma certa pessoa q chegou ontem ter "privilégios" e eu q estava a mais tempo não tive isso..n.

Acredito q foi o fato de eu ser pobre..ate pq essa garota tinha condições...
Mas isso nunk me abalou...

Na escola sempre me trataram bem...eu era a primeira da fila..me tratavam como menininha..enfim...

Manda esse povo de fuder amigo...
N temos q nos imporyar com a opinião de ngm...se VC é magro,ame-se
Se VC é gordo, ame-se
Se seu cabelo e crespo, ame-se
Se seu cabelo é colorido, e-se
Se VC tem tatoo, ame-se
Se VC é fanho, ame-se

Sempre vai ter algm pra te colocar defeitos...
Mas VC é perfeitamente imperfeito e único...

Qdo algm disser q n és belo..pergunte ..
Qual e o padrão de beleza estabecido pela sociedade q me torna feio?
E diga eu sou maravilhoso!!! ;)
eles respondem
anônimo
24/08/2015 13h37
NA minha época era até normal na escola, mas nada que um murro bem dado não resolvesse.
anônimo
25/08/2015 12h59
Direto. A maioria dos brasileiros já foram perseguidos na escola. Escola pública é conivente com bullyng
24/08/2015 13h34
Quase todos, menos agressão física.
anônimo
24/08/2015 14h34
Na 2ª série tinha um valentão muito mais velho que todos os dias ia me dando pernada no caminho da escola até em casa. Depois de dois anos que eu passei a treinar artes marciais, ele tentou, e eu quebrei o seu nariz, o derrubei no chão e chutei a sua cara, nos tornamos inimigos envolvendo meus irmãos, primos, amigos... foi uma verdadeira briga de galera. Até o meu primo pegar escondido a arma do meu padrasto que era sgt da PE, e atirar na perna dele... e este mesmo primo, puxou a faca para ele e só não o matou por intervenção de um vizinho. Depois de algum tempo o sujeito morreu, tomava remédio e não podia beber, teimou e se deu mal.
25/08/2015 11h26
Na escola varias vezes, mas não me prejudicou em nada. Só aprendi a não me importar com opiniões de pessoas que não me importo.
25/08/2015 15h51
quem nunca?
por menor q seja
anônimo
07/09/2015 18h19
Quando eu perdi meu pai(na época de escola).
Quando era gordinho
Quando emagreci
Por ser branco
Por não gostar de futebol
Por não gostar de sair baladas e coisas parecidas
Por não gostar de praia
Etc...