Tipo o curso do canal curso em video.
Penso em aprender outras tembem, tipo php,html,jquery,javascript
Quem poder me ajuda.

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/02/2018 23h07
Poderia fazer trabalhos um pouco mais simples, porque muitas empresas e pessoas também procuram trabalhos profissionais com freelances que as vezes exige outra linguagem também.
anônimo
07/02/2018 23h22
Acho díficil. Pro cliente a aparência importa mais, então tem que mandar bem no frontend também.