eles respondem
Ao ler as respostas das galera só tenho a agradecer pelo pai que tenho
O meu é o chefe do departamento dos pais filhos da puta.
O biológico deve ter sido cuzão pra caralho, mas o adotivo não.
Ainda vivo e com 82 anos, meu pai é uma pessoa maravilhosa. Sempre muito solícito e pronto à ajudar quem quer que precise. Minha avó, mãe dele (faleceu aos 98) sempre foi uma serva de Deus, viajou muitas cidades levando a palavra de Deus ao povoado humilde e desamparados. Frequentou os cultos da Congregação Cristã no Brasil até seus ultimos dias de vida. Sinto orgulho imenso de minha familia, tanto a do meu pai quanto a da minha mãe.
No melhor sentido possível. Filho da puta durão, cabra macho, engraçado, fuleiro e amigo. Aprendi a ser filho da puta com ele.
O meu é, fez um filho feio pra caralho (eu)
não, negão da porra isso sim ele é.
Pagou minhas contas ,comprou roupa, comida,coisas inúteis me sustentou até os 18 trabalhou para colocar comida dentro de casa então eu vou reclamar do que ? Só por que ele crítica algo ou me cobra ? Apesar de termos opiniões distintas eu respeito e me orgulho do meu.
Não... Pq minha vó era uma moça de respeito e não era puta. (Brincando).
mas ele é um babaca sim. Infelizmente terei que contar minha historia.
Ele me deixou assim que eu era bebê. Minha mãe ficou sozinha, e quem nos acolheu foi meus avós. Aí vivi numa família complicada. Um monte de pessoas na casa, meu avô reclamando pq não deveria ter colocado a gente de volta pra casa. Minha vó brigando com ele pra ele se acalmar, e quase acabando o casamento. Meus tios ajudavam na renda e morava na mesma casa. E pior... Todos eram crentes e viviam em guerra. Mas todo santo dia tava na igreja e lendo a bíblia em grupo...
Minha mãe foi a maior guerreira. Ela sempre dava a cara pra encontrar meu pai e conseguir o dinheiro. E ela passava altos sufoco: "Ele xingando e falando que a pior coisa que ele fez na vida foi ter me feito". Ela ouviu muita palavrão e eu tbm.
Ele era ruim. Era. Mas ele me deu muitos conselhos: "Filho, não quer passar por isso, então não arrume filho aos 18 anos.", "Não beba demais" e etc.
Ele me abandonou quando eu era adolescente. Até hj nunca mais vi ele, nunca tive mais uma conversa. Ele era tão babaca. Mas nunca precisei mais dele. Hj já cresci e posso dizer que vi bastante coisa. Não sou muito velho, mas o que passei, foi pra aprendizado e pra lembrar.
Nao, minha avó se dizia moça direita, conservadora, que nao fazia essas coisas
Não vou ofender meu velho gratuitamente, não que ele não mereça; mas sim porque minha Vó não merece ! Mulher mais incrível que tive o prazer de partilhar um tempo nesse mundo !
Não, me dou muito bem com meu pai.
Quando tem eclipse solar ele aparece...
Não chega a ser uma das minhas pessoas preferidas.
Ninguem presta amigo, TE QUE SE PROVE O CONTRARIO,o pai e um homem comum que gozou na buceta da sua mae e para infelicidade dele vc nasceu, a sociedade ainda carrega essa coisa que achar que autoridade alguem qu tem mais poder seja armado ou nao é superior e vc deve obdiencia, muitas vezes o pai ou outros membrs familias sao mau carater e te fazem super mal, entao eles sao falsos amigos mas com sangue que vc carrega nas veias, trabalhe junte suas tralhas e va viver sua vida e seja feliz, nao se esqueça de ter dinheiro pq isso é importante.
Quando minha mãe e meu pai ainda estavam juntos eu e ele não nos falávamos muito, Ele tinha muito mais afeto com minha irmã porem logo apos a separação convivendo distante a relação melhorou ! eu e minha irma ficamos com a mãe mas apenas um ano, apos isso fomos morar com ele e assim permanecemos ate hj 5 anos, mas se a pergunta era se ele era filha da puta, pode se disser que sim kkkk
Se o problema está no pai, por que a mãe leva a culpa?
tenho, meu pai ta chatão comigo mesmo fazendo correrias e me esforçando. é muita pressão que ele mesmo recebe e joga nos outros.aff
Não gosto muito dele não
Somos bem distantes
Nossa, oq ele te fez pra tá tão puta assim?
N....eu n sou filho do Temmer, e nem irmão do Doria!
Meu pai é legal. A gente zoa muito um ao outro. Kkk
elas respondem
Não atribuo essa expressão à ele, mas temos muitas questões sim
Não, o meu é filho da minha vó.
Minha avó foi uma Santa. Amo meu pai e não tenho problema algum c ele. Até pq qdo tenho já falo logo. Italianada adora lavar roupa suja , se for em família em tão.... Melhor ainda.
Meu pai não prestava e minha avó era do mesmo naipe
Tenho!
Ele é um traste que não vale nada e um cachaceiro!
Por causa dele que peguei raiva de homem
E talvez seja por isso que não tenho namorado :(
Meu pai só é machista... eu bato de frente.. mas na cabeça dele, só está me protegendo, então não é.
Não tenho problemas com ele.
Não sei se você notou mas esse tipo de xingamento ofende a mulher não a pessoa que vc quer xingar.
Sim. Meu pai é filho da puta. Até hoje minha avó ama um pau.
Pior que sim, nem sequer conheço aquele filho de chocadeira.
Minha vó era uma senhora muito decente e honesta, o único "puto" foi meu avô que chifrou ela inúmeras vezes.No entanto era bondoso,generoso , uma pessoa engraçada e facilíssima de lidar.
Meu pai tem seus defeitos mas eu gosto dele.
Eu não tenho problemas com meu pai
Ele morreu
Tudo que tenho hoje é por causa dele s2