12.5K  14/02/2018 19h22

Parece que a maioria das pessoas têm problemas com o pai. Vocês tem?

elas perguntam
23 13
eles respondem
08/02/2018 09h58
Ao ler as respostas das galera só tenho a agradecer pelo pai que tenho
07/02/2018 23h56
O meu é o chefe do departamento dos pais filhos da puta.
anônimo
07/02/2018 23h58
O biológico deve ter sido cuzão pra caralho, mas o adotivo não.
08/02/2018 10h07
Ainda vivo e com 82 anos, meu pai é uma pessoa maravilhosa. Sempre muito solícito e pronto à ajudar quem quer que precise. Minha avó, mãe dele (faleceu aos 98) sempre foi uma serva de Deus, viajou muitas cidades levando a palavra de Deus ao povoado humilde e desamparados. Frequentou os cultos da Congregação Cristã no Brasil até seus ultimos dias de vida. Sinto orgulho imenso de minha familia, tanto a do meu pai quanto a da minha mãe.
08/02/2018 00h57
No melhor sentido possível. Filho da puta durão, cabra macho, engraçado, fuleiro e amigo. Aprendi a ser filho da puta com ele.
07/02/2018 23h51
O meu é, fez um filho feio pra caralho (eu)
07/02/2018 23h51
Amo meu pai.
anônimo
07/02/2018 23h55
não, negão da porra isso sim ele é.
08/02/2018 13h18
Pagou minhas contas ,comprou roupa, comida,coisas inúteis me sustentou até os 18 trabalhou para colocar comida dentro de casa então eu vou reclamar do que ? Só por que ele crítica algo ou me cobra ? Apesar de termos opiniões distintas eu respeito e me orgulho do meu.
anônimo
08/02/2018 13h05
Não... Pq minha vó era uma moça de respeito e não era puta. (Brincando).

mas ele é um babaca sim. Infelizmente terei que contar minha historia.

Ele me deixou assim que eu era bebê. Minha mãe ficou sozinha, e quem nos acolheu foi meus avós. Aí vivi numa família complicada. Um monte de pessoas na casa, meu avô reclamando pq não deveria ter colocado a gente de volta pra casa. Minha vó brigando com ele pra ele se acalmar, e quase acabando o casamento. Meus tios ajudavam na renda e morava na mesma casa. E pior... Todos eram crentes e viviam em guerra. Mas todo santo dia tava na igreja e lendo a bíblia em grupo...

Minha mãe foi a maior guerreira. Ela sempre dava a cara pra encontrar meu pai e conseguir o dinheiro. E ela passava altos sufoco: "Ele xingando e falando que a pior coisa que ele fez na vida foi ter me feito". Ela ouviu muita palavrão e eu tbm.

Ele era ruim. Era. Mas ele me deu muitos conselhos: "Filho, não quer passar por isso, então não arrume filho aos 18 anos.", "Não beba demais" e etc.

Ele me abandonou quando eu era adolescente. Até hj nunca mais vi ele, nunca tive mais uma conversa. Ele era tão babaca. Mas nunca precisei mais dele. Hj já cresci e posso dizer que vi bastante coisa. Não sou muito velho, mas o que passei, foi pra aprendizado e pra lembrar.
anônimo
08/02/2018 00h03
Nao, minha avó se dizia moça direita, conservadora, que nao fazia essas coisas
08/02/2018 00h37
Não vou ofender meu velho gratuitamente, não que ele não mereça; mas sim porque minha Vó não merece ! Mulher mais incrível que tive o prazer de partilhar um tempo nesse mundo !
08/02/2018 10h18
Nunca tive problema
anônimo
08/02/2018 00h55
Não, me dou muito bem com meu pai.
anônimo
07/02/2018 23h56
Quando tem eclipse solar ele aparece...
Não chega a ser uma das minhas pessoas preferidas.
anônimo
08/02/2018 10h19
Ninguem presta amigo, TE QUE SE PROVE O CONTRARIO,o pai e um homem comum que gozou na buceta da sua mae e para infelicidade dele vc nasceu, a sociedade ainda carrega essa coisa que achar que autoridade alguem qu tem mais poder seja armado ou nao é superior e vc deve obdiencia, muitas vezes o pai ou outros membrs familias sao mau carater e te fazem super mal, entao eles sao falsos amigos mas com sangue que vc carrega nas veias, trabalhe junte suas tralhas e va viver sua vida e seja feliz, nao se esqueça de ter dinheiro pq isso é importante.
08/02/2018 10h29
Quando minha mãe e meu pai ainda estavam juntos eu e ele não nos falávamos muito, Ele tinha muito mais afeto com minha irmã porem logo apos a separação convivendo distante a relação melhorou ! eu e minha irma ficamos com a mãe mas apenas um ano, apos isso fomos morar com ele e assim permanecemos ate hj 5 anos, mas se a pergunta era se ele era filha da puta, pode se disser que sim kkkk
08/02/2018 10h14
Se o problema está no pai, por que a mãe leva a culpa?
08/02/2018 12h36
tenho, meu pai ta chatão comigo mesmo fazendo correrias e me esforçando. é muita pressão que ele mesmo recebe e joga nos outros.aff
08/02/2018 00h56
Não gosto muito dele não
Somos bem distantes
anônimo
08/02/2018 13h35
Nossa, oq ele te fez pra tá tão puta assim?
14/02/2018 18h15
N....eu n sou filho do Temmer, e nem irmão do Doria!
14/02/2018 18h42
Meu pai é legal. A gente zoa muito um ao outro. Kkk
elas respondem
07/02/2018 23h53
Não atribuo essa expressão à ele, mas temos muitas questões sim
07/02/2018 23h56
Não, o meu é filho da minha vó.
anônima
08/02/2018 12h30
Sim,véio fdp
anônima
08/02/2018 01h17
Minha avó foi uma Santa. Amo meu pai e não tenho problema algum c ele. Até pq qdo tenho já falo logo. Italianada adora lavar roupa suja , se for em família em tão.... Melhor ainda.
08/02/2018 09h56
Meu pai não prestava e minha avó era do mesmo naipe
anônima
08/02/2018 01h39
Tenho!
Ele é um traste que não vale nada e um cachaceiro!
Por causa dele que peguei raiva de homem
E talvez seja por isso que não tenho namorado :(
anônima
08/02/2018 10h13
Melhor pessoa <3
08/02/2018 10h01
Meu pai só é machista... eu bato de frente.. mas na cabeça dele, só está me protegendo, então não é.
07/02/2018 23h52
Não tenho problemas com ele.

Não sei se você notou mas esse tipo de xingamento ofende a mulher não a pessoa que vc quer xingar.
08/02/2018 12h42
Sim. Meu pai é filho da puta. Até hoje minha avó ama um pau.
anônima
08/02/2018 13h13
Pior que sim, nem sequer conheço aquele filho de chocadeira.
anônima
08/02/2018 14h23
Minha vó era uma senhora muito decente e honesta, o único "puto" foi meu avô que chifrou ela inúmeras vezes.No entanto era bondoso,generoso , uma pessoa engraçada e facilíssima de lidar.
Meu pai tem seus defeitos mas eu gosto dele.
anônima
14/02/2018 19h22
Eu não tenho problemas com meu pai
Ele morreu
Tudo que tenho hoje é por causa dele s2