Ficam irritados quando a menina fica enchendo o saco pra você responder ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/02/2018 00h18
Vc deve ser uma pentelha né avril
anônimo
08/02/2018 00h47
não faço
é uma babaquice sem limites
se não quer é só falar que não tá afim.
08/02/2018 00h16
Eu costumo levar gelo. Não lembro de ter dado gelo em ninguém.
anônimo
08/02/2018 00h39
só dou gelo quando faz muitoo cu doce, tipo agora, tem uma menina q estamos marcando de se ver faz 2 semanas e eu fico indo atras de marcar coisas legais e ela só enrola, ontem eu nao falei com ela, ela me deu boa noite e eu fui seco, ai hj ela ja veio fala cmg perguntando quando vamos se ver... mas agora ja perdi o tesao nela por isso e falei q to ficando serio com outra
08/02/2018 00h52
Não é dar gelo, é cair fora mesmo. Vá encher o saco da puta que pariu, minha filha.
08/02/2018 00h59
depende se a pessoa for legal eu tento trocar ideia as vezes até tento me inteirar sobre assuntos que ela gosta. agora se a pessoa troca ideia mas é seca, fica marcando coisas mas n vai, vejo que fica de mta intimidade com outros homens que ela n é parente eu saio fora dou gelo o msm vale se a pessoa ta ficando com outra ja investigo de inicio pra n perder tempo!
elas respondem
08/02/2018 00h15
Mas alguém gosta de gente enchendo o saco?
anônima
08/02/2018 00h31
Porque são infantis e não sabem encarar a realidade
Pensam que as mulheres vão correr atrás dele a vida toda ou pq são comprometidos