uma moça que eu estou pegando disse que ja foi estuprada e que ficou viciada em sexo, isso é normal? normalmente eu esculto que a pessoa cria uma certa fobia em relação ao sexo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/02/2018 00h21
Nunca vi não k
anônima
08/02/2018 02h02
Mulher doida
eles respondem
08/02/2018 00h28
Conheci uma guria com uma história parecida !
Se tem fundamento ou não, não sei ! Mas é fato que Ninfomania é um distúrbio psiquiátrico ! Então provavelmente suas raízes não devem ser nada floridas !
anônimo
08/02/2018 00h29
Claro que sim, ficou pervertida.
Talvez ela tenha práticas não convencionais como querer apanhar... coisas do tipo.
08/02/2018 00h46
Existe uma relação sim. Tem muito a ver com a idade. Quando a criança não tem discernimento e o cara ou mulher faz sem violência, é como uma brincadeira para ela, como cócegas. E crianças são programadas a responder a estímulos, por isso que adoram doces e odeiam verdura/salada/cerveja, pois a língua processa melhor doce que amargo. Algumas até se viciam, veja o salto de obesidade infantil.

É parecido. Compulsão pode se desenvolver, seja por comida, bebida ou sexo. Se o abusador for violento, a criança pode desenvolver repulsa e até mesmo trauma. Existe enorme relação entre apetite sexual excessivo, aversão a sexo e experiência sexual precoce.
08/02/2018 00h23
O estupro deve ter sido danado de bom eim?
08/02/2018 00h48
Vai de cada um kkkk