1.09K  08/02/2018 12h45

Vejo tantas mulheres falando mal dos homens qdo, na verdade, elas querem um "f da p" desses em suas vidas... minto?

E parece que, qto mais cafajestes, mais valor recebem.

Acredito que o grande problema é a entrega desenfreada sem observar os detalhes da situação. E quebram a cara.

As mulheres maduras e que sabem o que querem, quebram menos a cara.

elas perguntam
12 7
eles respondem
08/02/2018 00h55
"Você não vale nada mas eu gosto de você."
08/02/2018 00h28
Mulheres odeiam o quanto nos amam.

Só não nos odeiam mais por que comparado com outras mulheres, somos anjos hehehe.

Enfim, nada como uma mulher madura como você, Cris. É uma lufada de ar fresco em meio às adolescentes e bobinhas hehehehe
anônimo
08/02/2018 00h33
Mulheres são iguais aquelas crianças que colocam o dedo na tomada, levam choque e colocam de novo, levam choque e colocam o dedo na tomada de novo.
Vão atrás dos cafas, se fodem, vão atrás de novo, se fodem....
Quando cansam arrumam um tonto.
anônimo
08/02/2018 00h29
a maioria dos cafajestes tem uma aparência melhor, sao bem humorados, gostam de fazer ela rir, gosta de sair, mas ele quer dar amor pra todas kkkkk
anônimo
08/02/2018 01h58
Muitas quebram a cara como voce disse porque escolheram o cafajeste canalha que nao presta pra relacionamento sério (sabendo que o cara é assim) ao invés do tal cara que presta e que estava querendo ela.
Sei que sentimentos a gente nao escolhe, portanto elas nao têm culpa, mas... é esse o motivo em muitos casos, nao todos, claro
08/02/2018 00h28
Agora você disse tudo.

Parece que algumas mulheres estão despertando.

Já era hora.
anônimo
08/02/2018 00h30
Vc está corretíssima no seu modo de pensar.
08/02/2018 00h52
Sou um Cafajeste ! Não me orgulho disso !
Mas mal necessário?
08/02/2018 09h44
Um beijo no coração de todas vcs mulheres =*
08/02/2018 12h02
Eu acho que só existe tanto homem cafajeste porque tem muito mais mulher que se ilude por qualquer papinho furado.
08/02/2018 12h42
um mal necessário?! mulheres.hehehehe
08/02/2018 12h45
Nos consideramos um Bem desnecessario
elas respondem
anônima
08/02/2018 01h21
Não necessito de homem algum. Se estou c alguém é pq rola algo bacana p os dois.
anônima
08/02/2018 04h10
Tem tantas questões envolvidas nessa sua pergunta, moça...
Eu gosto de analisar o nosso país em dois aspectos:

- número: muito mais mulheres que homens;

- cultura: machista. Mulheres solteiras, infelizmente, nem sempre são vistas com bons olhos e sofrem pressão da sociedade para não serem exigentes (suficientemente seletivas).

Tudo isso combinado com a carência afetiva (que é uma característica humana, por mais que as pessoas crucifiquem quem assume carência) acaba abrindo espaço para homens que não estão interessados em ser o amor da vida de ninguém.

Talvez, no futuro, as coisas mudem. Na verdade, já estão mudando. Muitas mulheres já não toleram o que era bastante tolerado no passado. Não tolerar traição é um exemplo disso. O número de divórcios aumentou muito nos últimos anos.

Sobre a maturidade, muitas mulheres se tornam maduras depois que enxergam que se levar pela cultura e pela carência só gera feridas que, muitas vezes, não cicatrizam.

Mas ninguém tem culpa de não nascer madura e ainda crescer numa cultura que te diz que se vc não tem um homem ao seu lado, não é porque a maioria dos homens solteiros quer comer o máximo de mulheres possível, é porque vc é chata, feia ou exigente demais.

Como se homens românticos e sérios existissem aos montes por aí...

Obs: Não estou querendo dizer que NENHUM homem presta. Apenas comentei sobre tendências sociais que, graças a Deus, nem todos seguem.
08/02/2018 00h51
Mal necessário????
Ando sem macho. E os que aparecem na minha frente, me motivam a ficar solteira e a refletir se são imprescindíveis.
08/02/2018 03h35
Misandria não é comigo. É bem aquilo, se deu errado, as chances de a culpa ser minha e não do cara são enormes. Devermos parar de jogar a responsabilidade para cima dos outros
08/02/2018 00h30
Acho errado dizer que todos os homens são infiéis, cafajestes , entre tantas coisas. Conheço tantos que são pessoas maravilhosas e que nunca trairia nem faria mal a nenhuma mulher.
Muitos homens não tem culpa da mulher não saber escolher um cara para ter algo sério e não tem culpa se o ambiente que ela vive é propenso para isso( quando no local os mais velhos incentivam os meninos a serem pegadores e as meninas a serem submissas)
anônima
08/02/2018 09h57
Não considero "homens" com mal necessário. Para mim é algo "ótimo" que me faz muito bem. É apenas uma questão de ser esperta e pensar mais com a razão do que com o "coração" (leia-se carência extrema"). E ainda deixar a preguiça de lado, sim preguiça, existem mulheres que querem um amor pronto, um príncipe encantado no cavalo branco batendo a sua porta....sem contar que qualquer olhar mais sedutor do cara em cima delas, já acham que o futuro marido está na sua frente.

Homem é muito, muito bom mesmo, e alegar que são cafajestes, não prestam, etc....é fácil, difícil é fazer um exame de consciência e ver até onde temos culpa e responsabilidade nisto tudo, algo que seria necessário. Se defendo os homens, sou machista, etc??? Não, sou prática, procuro ser esperta, e aproveitar o que tem de melhor em cada homem, ao invés de ficar culpando por tudo que existe de errado no mundo.

Homem é a melhor coisa do mundo, é só a mulher parar de se vitimizar.
anônima
08/02/2018 00h38
Um mal necessário em que sentido?
Porque se lutamos pelos nossos direitos, se hoje em dia até barriga de aluguel a mulher consegue não vejo o por que da "necessidade " de se ter um homem.A companhia é agradável, ainda mais de quem se ama e se respeita mas a "necessidade " pode estar atrelada a outros fatores como carência e necessidade de aprovação, portanto eu não concordo. Mas respeito sua opinião; )