Qualquer pergunta sobre corpo feminino aqui no site é algo tenso... há um bombardeio de mulheres anônimas reclamando pq falam de corpo... masssss. .. qdo a pergunta é direcionada ao corpo masculino, ok... tranquilo.

Isso é, na verdade, recalque (detesto essa palavra nessas situações mas vai servir p o agora)???

elas perguntam
10 10
eles respondem
08/02/2018 01h35
Ah, eu adoro. Se for bem burra, que nem a Magda, porra....
anônimo
08/02/2018 01h36
Muita acidez e pouca paciência desse povo, falta amor mesmo, próprio.... com o próximo.
anônimo
08/02/2018 00h49
eu nao ligo dos marombas serem marombas, se tem tanquinho ou nao kkkk to nem ai, mas as mulheres tem essa invejinha sim
08/02/2018 01h26
Realmente é chato quando falam também de homens musculosos e quando me olho no espelho, encontro-me com esta barriga de chopp, rs.

Entendo as recalcadas! hushuas.
08/02/2018 03h02
Vocês mulheres estão sempre em pé de guerra entre vocês !

Tem sempre uma pauta aqui sobre sarados e marombas e morenos bronzeados e musculosos forjados no ferro, bomba e suor! E apesar de bater uma bad inicial já que tenho que viver com meu corpinho magro e peito amarelo , eu sou indiferente !
Aprendam a relevar também !
anônimo
08/02/2018 02h28
Mulher é invejosa. E normalmente só são haters as feias.
anônimo
08/02/2018 02h59
As mulheres costumam ter uma autoestima mais frágil e são, por natureza, mais competitivas entre elas mesmas do que os homens no quesito beleza. É como diz o ditado: "Mulheres não se arrumam para os homens, mas sim para elas mesmas". Algumas não suportam ver outras sendo alvo de desejo e simplesmente ignorar como à maioria dos homens fazem. Elas também precisam dessa aprovação das outras, querem se equiparar, se nivelar para se sentir aceitas. Só assim elas se sentem bem e realizadas com elas mesmas.
anônimo
11/02/2018 16h14
Muljeres competem entre elas, são invejosas.
Eu gosto das gostosas admiro a mulher que cuida do corpo.
08/02/2018 11h59
Concordo. Sempre que falo minha preferência aqui por mulher magra, tomo vários dislikes das gordas. Vai vendo, daqui a pouco já vai ter uns três ou quatro...
08/02/2018 12h46
gosto de mulher, se for bonita pra cima ta de boa. ainda bem que na minha cidade a maioria das mulheres são assim ai os homens daqui tem mais sorte. hoje em dia tudo é recalque.hehee
elas respondem
anônima
08/02/2018 01h33
Não odeio ninguém até pq estou de bem comigo mesma. Admiro e muito pessoas q levam seus treinos certinhos.
anônima
08/02/2018 00h50
Não odeio as gostosas tem algumas que até admiro
anônima
08/02/2018 06h49
Não acho que seja raiva, mas é chato perguntas de pessoas que se gabam disso ou daquilo pra tentar chamar a atenção.
08/02/2018 02h17
Observo isso em ambos os lados aqui.
Homens também criticam perguntas masculinas assim.
Porém, muitos n fazem no anonimato, diferentemente de algumas users femininas.
Aqui, uma ft, uma opinião, tudo pode gerar esse tipo de sentimento em pessoas que tem baixa autoestima, porém, não necessariamente, uma crítica seja por esse motivo.
Eu não tenho nada contra as gostosas, gordinhas, magrinhas etc.. Acredito que cada um tem o seu diferencial, potencial.
anônima
08/02/2018 09h38
que tipo de prejuízo? ser gostosa é ser bombada? ser gostosa é ser magra? cada um tem seu biotipo e isso não impede de ser gostosa. Esse é outro conceito muito relativo e com o detalhe de que corpo não segura homem.
correr atrás do prejuízo pra mim é me exercitar pra não ser uma velha cheia de dor, não ter que tomar um monte de remédio
mulher atacando outra é palhaçada, é querer desprezar os outros e querer se engrandecer pra se sentir melhor, temos que aceitar que não somos melhores que ninguém
08/02/2018 07h55
Vc pode ser gostosa pra alguns e pra outros não.
Assim como é comigo.
Não tenho nada contra ngm. Como nutricionista esportista acho vacilo mulheres e homens usarem anabolizantes para ganharem massa muscular, colocando em risco a saúde e até mesmo a aparência, pq alguns deixam a pele bem feia, os meninos com o tempo podem ficar com peitos parecidos com mamas...
Mas enfim, cara bombado demais não me atrai, não é quem me chama a atenção na academia... hehe
E nenhuma mulher me atrai mesmo... kkkk
08/02/2018 03h37
Vamos deixar claro que ser gostosa vai muito, mas muito além de um corpo definido. Enfim, tenho inveja, raiva de ninguém não
08/02/2018 09h56
Existem algumas que recebem 90% da aprovação masculina... essas são, indiscutivelmente, "gostosas" e olho como estímulo... criticar não irá deixá-las feias p eu ficar mais tranquila... eu vou correr atrás e superar as minhas limitações p alcançar os MEUS objetivos... não falo dos delas... vou até onde quero chegar.
Mas conheço mta mulher q reclama pq tem perna fina e n se esforça p malhar; que tem gordura localizada e não se esforça p controlar a boca... e ainda detona quem tem força de vontade... esse site é um exemplo.
Aconteceu c uma usuária daqui... a moça linda era perseguida pelas "recalcadas"... a coitada n podia comentar nada que tinha uns inúmeros deslikes.
Gostosa ou não, se vc se sente bem consigo mesma... não irá ficar nessa neura... só isso q estou falando.
08/02/2018 10h04
Eu não sou comida para ser gostosa, e se fosse eu seria um fini tubes.

Acho que esse povo que acha que tudo é recalque é louco, as vezes é só opinião mesmo e questão de gosto.

No momento eu queria engordar um pouco, estou fazendo por onde engordar? Não, então vou me amar desse jeito mesmo.
08/02/2018 09h46
Essa é uma acusação generalizada hein ?
Cuidado com isso.