Acreditas na profecia do apocalipse da Bíblia? Ou você acha que o mundo nunca vai acabar, mas sim quem acaba (morrem) são as pessoas e vai nascendo outras?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
08/02/2018 01h00
tudo acaba.
anônimo
08/02/2018 00h58
ta passando da hora..
Não acho q vai acabar mas que vai ficar bagunçadinho.... isso vai.
08/02/2018 14h15
Sim,mas nessa hora devo ser adubo.
08/02/2018 01h17
Tudo vai. Se os estudos sobre matéria escura e aceleração cósmica estiverem corretos, daqui a 10 bilhões de anos vai tudo encolher. Ou continuar expandindo infinitamente. O Sol vai apagar daqui a 2 bilhões de anos. Um asteroide acabou com os dinossauros, se um maior nos atingir, pode acabar com o planeta. Bombas nucleares, radiação como Chernobyl, algum super-vírus, tudo isso pode nos matar.

Se não for a natureza, acho que o ser humano encontrará um jeito de se foder. Bem antes de colonizarmos o espaço, eu creio.
anônimo
08/02/2018 13h23
Sim! Estamos em constante riscos... por mim o mundo poderia acabar logo e-e a qualquer momento pode cair algo do espaço em ti, fique esperto! Tem trilhares de asteroides que se aproximam da terra, caso algum de tamanho grande venha a colidir com a terra já era... os cientista nunca sabem ao certo, as ameaças do espaço pode destruir a gente com muita facilidade... Sem contar que deve haver seres em muitos outros planetas, deve haver o planeta onde Deus vive tbm, creio q somos apenas um teste o universo é infinito então né...Crer q só temos nós em todo ele é burrice. Aguarde em paz, o sol vai acabar algum dia, as coisas aqui na terra só pioram se a natureza não fizer o favor de destruir tudo, claro, com a contribuição do homem de qualquer forma haverá um fim! Daqui uns 100 anos os desastres naturais serão catastróficos vai ser um horror o pessoal vai conhecer a força da natureza e-e.Pense e analise o que já vivemos e ninguém cuida natureza só pensa em dinheiro, ganhar mais, a natureza não perdoa e depois dinheiro algum vai poder reparar o que foi feito. Melhor coisa é pedir pra Deus acabar com isso o quanto antes, basta um asteroide de grande porte colidir com a terra pronto, morremos igual os dinossauros, seremos instintos...acho melhor terminar tudo de uma vez do que aos poucos, pois creio que não demorará muito pra começar a haver ataque com gases, e bomba nuclear, já até começaram por sinal... Só que um asteroide colidindo acho que é cerca de 50 ou 100 bombas dessas mais poderosa de uma vez, é terremoto, é onda super gigante acho q mil metros ou quase, por ai vai indo, pronto o fim do mundo... O pessoal que sobreviver ainda, os poucos dps morrem, pq libera gases tóxicos a luz do sol não chega na terra pela fumaça as plantas e animais morrem não tem água nem comida é o fim... Pode chorar mas isso vai acontecer.
08/02/2018 01h02
Isso é básico da cosmologia. Não tem nada a ver com a bíblia. O Universo vai colapsar. É física.
08/02/2018 01h04
Tudo que está na bíblia não passa de um monte de lenda... Na melhor das hipóteses, o planeta vai acabar pouco antes do sol sucumbir todo o seu hidrogênio!
08/02/2018 01h36
Deus não irá destruir a terra, mas transformá-la.
anônimo
08/02/2018 01h05
Não acredito nesse tal "fim do mundo" como alguns pregam, ou do jeito que dizem que será "com fogo".
Fisicamente, pode acabar amanhã, com um meteoro gigante, ou um choque interplanetário, vai saber.
Mas moralmente, esse mundo acabou tem é muito tempo já.
A espécie humana, nos últimos 100 anos, estragou tudo de bom que existia no mundo. E nos últimos 50 anos, entrou em declínio moral. E só está declinando cada vez mais.

Pouco ou nada se salva desse mundo, que está com câncer em estado terminal.
08/02/2018 13h07
não, é coisa dos iluminais pra alienar a maça.kkkkk
08/02/2018 08h42
Não sei se vai ser do jeito q está na bíblia, mas vai acabar sim, afinal, nada é para sempre
08/02/2018 01h03
Quantas profecias de fim de mundo tivemos nas ultimas três décadas ?
Ainda estamos aqui não?

Dito isso !
Sim...isso que tu chama de "mundo" vai acabar um dia ! Nosso Sol vai se colapsar e morrer como qualquer outra estrela no universo ! Mas a menos que inventem a imortalidade, tu não vai estar aqui pra testemunhar !
elas respondem
anônima
08/02/2018 01h03
Sim. Um dia, o Sol vai morrer. Com isso, os planetas próximos a ele serão engolidos durante a sua expansão. Mas, antes disso, a humanidade já terá sido extinta há muitos anos.
anônima
08/02/2018 01h40
Espero que caia um asteróide na cabeça de @Donald_Trump
anônima
08/02/2018 06h57
Se continuarmos com esse consumismo desenfreado, e com esse acúmulo insano de riqueza de umas poucas pessoas, eu não acho que vai acabar.... Eu tenho certeza que vai.
anônima
08/02/2018 01h01
Acaba sim, mas não será tão cedo. Talvez, daqui a uns milhões de anos.
08/02/2018 01h02
Vai demorar ;/
08/02/2018 14h13
Eu acredito que sim, mesmo a natureza tendo um poder de recuperação, talvez um momento as coisas desandem de vez.
anônima
08/02/2018 13h34
ja esta acabado
anônima
08/02/2018 01h00
Tomara