Eu vou morar fora pra fazer faculdade e queria morar sozinho em uma quitinete. Será que meus pais vão preferir pagar pra que eu more em uma república ou em uma quitinete?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/02/2018 01h37
Eles vão preferir na casa deles kkk
08/02/2018 04h50
Nao conheço seus pais dificil opinar mas acho que eles vai querer pagar o mínimo possível
eles respondem
anônimo
08/02/2018 01h15
QQ coisa desde que vazem.
08/02/2018 01h20
Os pais geralmente preferem que seus filhos nunca cresçam e nunca saiam de casa !
Mas quem tem que preferir alguma coisa é você, não seus pais ! É tu quem vai morar !
Avalie os prós e os contras de cada opção ! E decida !