Porque algumas mulheres quando abordadas por um cara com dinheiro Boa aparência e bom papo dao fora no cara e não dao ideia?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
08/02/2018 01h39
Pq nem todas mulheres são bocós p sair c um ser assim. Se tem algo q admiro num homem é a humildade. Um cara pode ter um carro mais luxuoso q exista ( q nem sei qual é) mas ser um arrogante enqto outro tem um carro popular e ter um coração nobre. Vou dar preferência ao segundo c certeza. Dinheiro e beleza nem sempre é chamariz de mulher. Como vc se porta perante estas duas condições sim.
anônima
08/02/2018 02h51
Porque só ele se enxerga com "boa aparência, dinheiro e papo legal".
08/02/2018 02h29
Pq ele quer comer todas e algumas mulheres não querem ser mais uma e não querem homens rodados... ngm merece um cara rodadão.
anônima
08/02/2018 02h44
Porque o cara, além de se achar, já chega na mulher demonstrando que só quer sexo casual. E a maioria das mulheres, além de não estar à venda, não está a fim de sexo casual.
08/02/2018 11h33
Ué engraçado isso.
Têm homens que dizem que todas as mulheres são interesseiras.
Então...isso prova que estão errados.
anônima
08/02/2018 06h24
Porque nem todo mundo é fútil.
anônima
08/02/2018 02h19
Porque esse cara deve ser mentiroso
08/02/2018 11h21
Porque isso não é tudo na vida, né querido? Sem falar que as vezes quer algo sério, as vezes o cara tem uma fama de pegador e mulher mais madura não vai querer, as vezes ele não tem conteúdo, tantas coisas.
08/02/2018 06h21
Com essa tua pergunta eu me pergunto se o teu papo é tão bom assim kkkk.
08/02/2018 02h21
Porque esse cara que você descreveu n entende que nem todas são interesseiras e só dinheiro e bom papo n adiantam nada. Tem que ter afinidade, no mínino.
eles respondem
anônimo
08/02/2018 01h41
Pra poder falar pras amigas que são foda.
rejeitei um cara foda = sou mais foda que ele
08/02/2018 11h50
O sr eh um cuzao. Soh de pensar assim jah eh motivo pra nao oegar ninguem sr travolta.
08/02/2018 11h09
Pq vc não está indo nas interesseira e sim nas INTERESSANTES
08/02/2018 11h25
Você se julga com boa aparência e bom papo, mas será que essas mulheres acham o mesmo??? Além disso, nem toda mulher quer sair só para flertar com homens, ela pode ter namorado, não estar a fim de ninguém no momento ou às vezes ela só está de boa curtindo o rolê com as amigas.
anônimo
08/02/2018 02h26
Sei lá.

Sou feio, pobre e burro.
anônimo
08/02/2018 10h54
Porque mulher nao curte homens bom carater.
08/02/2018 12h54
já não sei mais nada nessa vida. outro dia sai com um amigo boy pra caralho que tinha um honda civic e as mina nem tchun ca gente. Acho que o cara tem que ter muito status ou ser muito lindo mesmo.kkkkkkkkk