1.99K  31/10/2019 07h40

Ele leou 2 meninas pra um bloquinho de pe carnaval e u fiqiei mto puta fui atras do meu ex e ficamos alem de ter falado poucas e boas com ele no wpp eu ainda postei a foto com outro deitada na cama ele viu e flou umas coisas cmg , isso ja tem 3 dias ta me dando sds del batendo aquela sentimento ruim de qu oq e fiz foi errado pq eu n sou assim e el n vai me perdoar alem do qu eu deacobri q essas mennasja andavam com ele ante dele me conhecer ai fica esse dilema

elas perguntam
24 17
eles respondem
anônimo
08/02/2018 01h56
Você traiu ele somente por ter levado duas supostas amigas junto para pular carnaval? Já passou pela sua cabeça que pode não ter ocorrido nada demais? E outra, cadê sua confiança no namorado? Por que não disse que não aprovava tal atitude antes? Você agiu de uma forma totalmente equivocada. Vingança é o único veneno que nós mesmos tomamos e ficamos torcendo para que faça mal ao outro. Na minha opinião o relacionamento de vocês acabou e não tem volta. Fica o aprendizado, amadureça e siga adiante. Vai sofrer? Vai! Mas passa.
08/02/2018 11h42
Nas novelas da Globo esse relacionamento seria legal. Na vida real esse cara deve ter menos nojo de segurar um cocô de mendigo.
anônimo
08/02/2018 16h38
Ah, nada como os romances do século XXI.

Contaremos aos nossos netos como os anos 2000 eram lindos e graciosos!
08/02/2018 09h08
dps de toda essa historia de vc tirar ft na casa com ex e coisas do tipo.... acho que vc deveria era desistir de net por um tempo
08/02/2018 10h22
KAKAKKAAKKAAKAKAK
Num guenta, bebe leite.
08/02/2018 11h20
Se eu entendi direito, ao invés de ir junto com ele e as amigas nesse bloco de Carnaval, você preferiu dar para o seu ex?
08/02/2018 16h43
Tava louca pra sentar na pica do ex. Só queria um motivo.
09/02/2018 14h37
Como já falaram antes, um erro não se corrige com outro. Vc sairia muito melhor se tivesse apenas terminado tudo e deixado o cara no vácuo eterno.
Só que tem mulher que a raivinha não passa enquanto não se rebaixar pra ficar tão suja quanto a pessoa que a irritou pra fazer com que a pessoa sinta a mesma dor não é mesmo?

A vingancinha vai te custar uma fama ruim pelas provas enviadas.
Essa dorzinha que vc causou nele só vai fazer ele te esquecer muito mais rápido pq vai dizer q era só uma vagabunda.
Mas se vc tivesse saído com elegância ele iria sentir essa dorzinha pelo resto da vida por ter perdido uma pessoa maravilhosa e íntegra.
Ta vendo porque pagar traição com traição é burrice? A dor que vc causa é curta.

Além disso, se vcs voltarem ele já vai saber que vc mantém pintos amigos por perto para usar em caso de emergência e qualquer briga ou desconfiança vc já nem vai esperar pelas provas e já vai sair dando pra alguém.

Cresça, aprenda que a melhor vingança é a elegância do vácuo e arrume um relacionamento mais maduro na próxima vez pq esse não vale mais a pena.
08/02/2018 02h12
O que foi feito, já tá feito.. O jeito é deixar pra lá e seguir em frente.
Sly
11/02/2018 19h11
Além de ser vagabunda, você é estranha e louca. Vendo essas coisas, só me dá motivo maior pra continuar solteiro.
anônimo
11/02/2018 19h50
Acho que são o casal perfeito!
08/02/2018 06h26
Perai ele levou as meninas e você fez sexo com outro e mandou a foto com outro na cama ? Bom antes você deveria realmente saber da traição da boca dele para confirmar , já fiz isso de querer me vingar mais quando chegou na hora eu não fiz por que já estava me sentindo mal antes de fazer o que eu pretendia e ainda fiquei me sentindo mal e sujo por ter pensando em me vingar principalmente por que eu gostava dela ainda então eu estaria ferindo a mim mesmo meu conselho ? Dá um tempo de relacionamentos mais sério não faça mais isso por que depois você vai ficar se sentindo um lixo o tempo cura tudo e se não curar da uma aliviada pelo menos .
anônimo
08/02/2018 16h43
Você traiu a si mesma, nada justifica o que fez. Do contrário não estaria se questionando sobre o ocorrido. Bola pra frente, a vida é curta.
08/02/2018 09h04
Pesado hein
anônimo
09/02/2018 09h13
Fez bem. Só não volte com ele. Bloqueia ele, mas antes manda mensagem dizendo q o pau do ex é maior.

Cara é um vagabundo . Fica solteira e va ser feliz.
anônimo
08/02/2018 01h57
Vc era para ter acabado com isso, deixado esse FDP pra lá e viver sua vida. A melhor solução seria dá um tempo pra vc e pensar um pouco. Agir no impulso, sempre traz arrependimento.

Se perdoe, não irei te julgar. Pq quem nunca fez uma merda na vida? Então, que isso lhe sirva como aprendizado e faça de vc mais capacitada para relacionamentos futuros. Não se culpe... Depois aparecerá um cara que fará a diferença com vc.
15/02/2018 16h02
Uma vagabunda como você faz isso por que não sabe ser mulher de verdade, e entender que caras assim não é para namoro, mas vc quis dar uma de esperta e foi quicar na pica do ex, por que você não aguentou sentir essa raiva toda como uma pessoa adulta.

Então para de frescura e termina logo, ou você não tem peito para isso?
Coisa de retartadada, aprende logo sua maluca, gente assim me faz pensar que ficar solteiro é a melhor coisa que posso fazer.
anônimo
08/02/2018 16h50
levanta a cabeça, e siga em frente.
anônimo
12/02/2018 19h42
SE FERROU! Homem não fica cm fama nenhuma, já mulher.... vai ser puta pra sempre! Credo, tomara q ele nunca olhe mais na sua casa, safada
anônimo
17/03/2018 19h43
Nem vou opiniar o_O
anônimo
17/03/2018 21h41
Essa carinha sua não me engana
09/04/2018 02h09
É Gisele acho que seu namoro acabou. Vc traiu ( se vingou) e ainda mandou foto?!!! De todo jeito se ele for pilantra ele aproveita seu deslize para sair fora ainda pousando de vítima, se ele for inocente vai achar que vc estava com saudade do ex e usou isso como desculpa. Melhor vc organizar seu sentimentos e pensamentos p superar isso.
anônimo
09/04/2018 02h23
Arruma outro.
31/10/2019 07h35
Deixa pra lá e comece tudo novamente a partir de hoje .. já deve ter até esquecido rs
elas respondem
anônima
08/02/2018 02h00
Olha, aqui no elaele, a pior traição que vc cometeu foi no seu texto. Edita isso aí, filha. Tá difícil de ler, viu? rs
Bem, vc deveria ter medido as consequências das suas ações. Mas acho que vc não perdeu nada de mto valor, não. Homens galinhas tem a balde em qualquer aplicativo de namoro. Vc pode arrumar outro safado assim em qualquer lugar facinho...
Se vc tivesse perdido um homem sério, seria bem diferente.
anônima
08/02/2018 01h53
Tá assim pq traiu a si mesma, né? Não tem muito o q fazer , já está feito. Tire como aprendizado. Nem todo mundo tem dom p ser traidor.
anônima
08/02/2018 02h13
Que baixaria. Heuhe
anônima
08/02/2018 10h53
Não se culpa. Quem vai sair com duas mulheres no carnaval por amizade? Deixa esse lixo pra trás. Na hora da raiva a gente age sem pensar mesmo. Vc gostava dele, mas ele não te respeitou. Traição não é só a comprovação do envolvimento sexual. Eu não aceitaria o cara ter saído em bloco de carnaval com duas mulheres. Tenho paciência pra isso, não. Antes de qualquer coisa, se perdoa. Segue em frente, esquece esse cara e da próxima tenta refletir mais primeiro.
08/02/2018 10h31
Nunca mais faça as coisas sem pensar. Nem tudo é o que parece.

Agora viva sem ele.

Arrume um boy legal.
08/02/2018 16h33
Ele era um pilantra tbm vivia escondido nas farras
anônima
11/02/2018 19h43
Pra ter essa atitude vc deve ser uma pessoa muito baixo nível. Foi capaz de por causa de uma desconfiança ir pra cama com outro homem é aí marcar em foto. Aconselho vc a esquecer esse rapaz e rever os seus valores e conduta.
08/02/2018 16h38
Tem certeza que estão prontos pra um relacionamento? Os dois vacilaram legal.
anônima
08/02/2018 11h10
Um erro não justifica outro. E quem mais vai se ferrar é você que além de fazer merda (trair) ainda mandou a prova do crime, ele sempre vai poder jogar isto na sua cara, enquanto que você não tem nada contra ele concretamente. Agora é tarde, a burrada foi feita e maior foi a sua que ainda deixou provas!!! E ele pode mostrar isto para o povo inteiro ver, você ainda vai passar por vagabunda e puta e ele por vítima! Que rateada a sua!

"Basta um minuto para uma burrada fazer, mas uma vida inteira para se arrepender". (minha autoria!!)
anônima
08/02/2018 10h24
E ele sabe que vocês namoram?
08/02/2018 10h59
Os dois estão errados e o que ele fez não justifica o que você fez. A melhor coisa é os dois terminarem, esse relacionamento não tinha respeito nenhum com um mentindo e outro se vingando.
Vai doer, vai bater arrependimento mas paciência. Aprenda com os erros e analise bem se realmente valeria a pena levar esse namoro adiante.
12/02/2018 19h39
Primeiro que eu não iria me comparar com ele, eu simplesmente o perdoaria se ele mostrasse arrependimento, mas eu não acho que seria a melhor saída, eu iria me sentir mais culpada que ele, portanto, não faria msm.
08/02/2018 05h39
Deixa quieto
Vai se queimar?
Segue a vida
anônima
17/03/2018 17h34
Um erro não justifica cometendo outro
anônima
17/03/2018 20h59
Sai dessa. Esquece ele, vai ser feliz.
anônima
17/03/2018 21h35
Agiu mal...A sua maior vingança seria se separar e ser mais feliz, inteligente e bonita sem ele!
Piorou sua situação quando enviou as fotos para o citado, pois, você deu as provas contra você, porém, entendo sua dor...Muitos vão te dizer que nunca mais será vista com honra, que sempre terá fama de vadia etc, mas, os tempos estão mudados...Conserte sua vida e procure alguém que te valorize e, pare de fazer coisas que te prejudique. Certamente encontrará alguém bom!
anônima
31/10/2019 07h40
Ndo emtinqi nqdq, aljeim trabus?