elas respondem
Pensei nesta pergunta hj kk.... não conseguir dar uma boa criação e educação aos meus filhos. E morrer antes q eles sejam capazes de se cuidarem sozinhos.
Tenho receio de perder a capacidade física e mental de seguir em frente...De dar continuidade aos meus objetivos, sonhos desejos...Ser totalmente dependente ou viver num estado vegetativo sem perpectiva nenhuma.
Vou ser piegas, meu medo é não ser lembrada, não marcar de algum modo as pessoas que já passaram ou fazem parte da minha vida, gosto quando lembro de momentos que ficaram feito uma tatuagem, desbotada com o tempo mais com as linhas e os traços ali, trazendo a tona nem que seja um lapso do que foi vivido. Me sinto muito abençoada porque tenho muita sorte em ter ao meu redor pessoas que são presentes e confiáveis.
Fracassar, não conseguir alcançar todos meus objetivos. Ficar sozinha sem um parceiro legal, que esteja ali para o que der e vier
Ficar idosa. Não tenho vontade de morrer bem velhinha.
Perder as pessoas que amo
De ter uma vida insignificante e não realizar nem metade dos meus sonhos.
Morrer e perder alguém da minha família.
Não me realizar no âmbito profissional.
Eu tenho medo de que minha fase atual se estenda por todos os anos da minha vida.
Medo de perder meus pais.
Sei que uma hora todos partem, mas eu temo esse dia.
eles respondem
Me tornar uma pessoa malígna
Algo acontecer com minha esposa. Eu consegui dar uma casa pros meus pais, estou bem financeiramente e a patroa está bem treinada pra tocar o barco e seguir em frente, sem falar que tenho a palavra de minha família e amigos próximos de que irão cuidar dela. Morrer não me assusta.Talvez a forma, morrer lentamente em uma cama de hospital.
Me tornar uma pessoa benigna.
Chegar na velhice e descobrir que eu não fiz a diferença. Fui uma estatística.
Ser só mais uma coisa que existe, tão significativa quanto uma pedra.
Ser um daqueles veio cheio de pepino e doencas e depender dos outros ou de casas de apoio. Eu tenho uma caralhada de alergias e minha memoria eh uma droga. Espero q nao piorem!
não alcançar meu pequeno objetivo de ficar bilionário.
Não ser bem sucedido profissionalmente.