Ou aquele cuidado todo é com todas?

elas perguntam
7 5
eles respondem
08/02/2018 02h17
Os que tem cuidados elas ignoram, ou seja, eu acho que isso é pagamento pela própria ignorância, rs.
anônimo
08/02/2018 02h12
Como assim?
anônimo
08/02/2018 02h19
Muito cuidado pq se der mancada dói mais né.

Quando não ligo mto falo várias bestera logo de cara.
08/02/2018 12h11
Claro que sim, né. Eu não vou querer ofender ou magoar uma mulher que estou apaixonado.
08/02/2018 12h28
sim, eu trato ela como a melhor pessoa do mundo. mas só se eu tiver interessado mesmo.heheheh
08/02/2018 12h32
Ter cuidado com palavras e atitudes temos com todos. Com a pessoa que gostamos fazemos mais do que apenas tomar cuidado, nos esforçamos e tomamos iniciativa pra fazer o melhor ;)
anônimo
08/02/2018 12h37
Sim, mas há um problema. Quando o homem é inseguro, ele pode ser tão cuidadoso ao ponto de as vezes ser passivo/omisso
elas respondem
anônima
08/02/2018 02h13
Ultimamente não acredito mais em boas intenções masculinas. Acho q são assim c todas q chegam ao cardápio imaginário deles.
anônima
08/02/2018 02h15
Concordo com a Marina. Qualquer coisa que tenha pinto to dando tchau antes de me dar oi.
anônima
08/02/2018 02h21
Homem sim
Muleque que só conhece a vida através do pornô não.
anônima
08/02/2018 02h21
Linda anônima, o único jeito de vc perceber se o cara só tá te enrolando é observando as ações dele. Esses senhores galinhas sempre acabam dando alguma pista de que são galinhas.
É que todo safado se orgulha de sua safadeza. Então, em algum momento, ele demonstrará isso. Não se preocupe. Apenas observe. =)
anônima
08/02/2018 12h18
Quando um cara está a fim, ele demonstra com atitudes, é carinhoso, procura seguidamente, se preocupa com a menina, é gentil, generoso, atencioso. Mas tem uma coisa que é fatal: quando ele te olha nos teus olhos e sai estrelas do olhar dele!!