Essa pessoa é comprometida e assim, a gente já se viu umas quatro vezes na vida e eu senti algo bem diferente com ela e minha intuição pressentiu que foi recíproco. Essa pessoa gosta muito de elogiar e sempre que conhece alguém fala com elas muito gentilmente e com brilho nos olhos. Ela elogiou meus cabelos, disse que eu era uma mulher arrebatadora, me chamou pra jantar depois de uma reunião de trabalho e hoje quando a gente foi se despedir apertou duas vezes minha cintura e disse até breve. Vocês acham que minha intuição está errada?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
08/02/2018 03h20
Como tem gente iludida e carente nesse mundo, pqp.

Só de olhar, nega já abre as pernas.
anônimo
08/02/2018 03h23
Eita menina... Respeita a pessoa comprometida. Isso só mostra o quão vc é fútil. Tá mais fácil ele querer te usar e fingir isso, do que sentir esse tal amor que vc sente por ele.

Tenha empatia pela esposa dele... Imagina se fosse vc no lugar dela, e tivesse uma menina perguntando no elaele se a intuição dela tá errada?
anônimo
08/02/2018 09h15
Coseno, seno e tangente
anônimo
08/02/2018 03h23
Só um tiquinho errada dona arrebatadora, assim não vai ser arrebatada não.
08/02/2018 08h51
Já tá errada se envolver com uma pessoa comprometida e além do mais, todo mundo sabe oq ele quer, sua "piriquita" e depois "tchau querida"
08/02/2018 10h21
Se a pessoa é comprometida... só lhe resta tomar vergonha na cara.
08/02/2018 12h52
como dizem as mulheres pros homens - acho que ele(a) só esta sendo educado com vc.hehehe
08/02/2018 11h51
Parei de ler em ESSA PESSOA É COMPROMETIDA
anônimo
08/02/2018 09h18
Essa pessoa está na sua sim, o que você sentiu foi a energia de interessa da parte dela também, racionalmente você não compreende, mas sente quando está sendo correspondido.
08/02/2018 06h38
Realmente é difícil falar algo nessa situação vou perguntar essa é você na foto ? Se for caso aparecer um vídeo na internet de uma moça careca ou sendo obrigada a andar pelada na rua já sei que é você kkk mais papo de homem agora jogar a realidade ele quer te comer talvez 1 vez ou fazer isso sempre uma amante entende ? Aí vai de você mais se coloque na situação da esposa dele e pense gostaria de passar por isso? Agora dê valor a si mesmo e pense um cara casado tentando algo, vamos ser verdadeiros esse cara é um Zé ruela,canalha etc é esse tipo de pessoa que você gosta de se envolver? Por que se for esperar algo dali supondo que ele não estaria mais casado seria um par de chifre para você.
elas respondem
anônima
08/02/2018 03h22
Vc é eleitora do PSol? rs Esse interessadx é típico e Psolista. kkkkk
Sem preconceitos, já votei no PSol um dia. rs
Mas vamos ao que interessa. O problema é que a pessoa é comprometida.
Tesão recíproco existe, muita gente confunde com amor. Pode até rolar amor tbm. Não conheço a pessoa em questão pra analisar...
Só não acho legal ajudar uma pessoa a trair.
Enfim... Vai da tua consciência. Se Deus deu livre-arbítrio, quem sou eu pra julgar.
08/02/2018 03h26
Esse so vai te causar falsas expectativas e sofrimento... ele quer uma aventura compromisso ele ja tem.
anônima
08/02/2018 03h18
A pessoa pode até gostar de vc, mas vc vai se sujeitar a ser amante?Vale a pena?
08/02/2018 09h24
Se ela faz com todo mundo, o que te levar a crer que com você seria diferente? Além de que, cogitar algo com pessoa comprometida é muito feio.
anônima
08/02/2018 13h01
Ele só quer te comer
anônima
08/02/2018 12h59
Lol , o mundo está perdido
08/02/2018 10h38
Gata tem bastante homens solteiros, nao há necessidade de furar o olho de ninguém, isso demonstra falta de capacidade...
anônima
08/02/2018 10h34
Depois que você for bem usada, levar um pé na bunda, não adianta chorar. Além de trouxa é vadia, pega um cara comprometido super esperto que enrola e ainda acredita. O que ele faz com você faz com um monte de garotas burras!!! Não entendo como mulheres caem de quatro nos papinhos dos caras comprometidos!! E se acham as gostosas!!

Que servir de lanchinho e depois sofrer muito? Vá adiante!
anônima
08/02/2018 09h10
Se existir uma coisa neste mundo que não presta é a intuição feminina. É como se nós mulheres tivéssemos um demôniozinho trabalhando debtro de nós, contra nós.
anônima
08/02/2018 06h32
Não tem nenhuma outra desenpedida por aí que te interesse, não?